FANDOM

Todo Seu é o programa noturno diário da Gazeta. Exibido de segunda à sexta, das 23h à 0h, estreou em 2004 e apresentado por Ronnie Von.

O Programa

Inicialmente vespertino, foi concebido como um "programa feminino com toque masculino", logo se tornou um programa noturno.

O programa questões de comportamento, relacionamento gastronomia, saúde, comenta as novidades do cinema e da televisão. Além de entrevistas com artistas e políticos e apresentações musicais.

Marcado pela elegância e pelas pautas refinadas, a atração se tornou referência de programa noturno pelo seu conteúdo de qualidade.

Dentre os quadros mais conhecidos estão o "Visão Masculina", onde dois ou três homens debatem questões ligadas quase sempre à área feminina. O "Conselheiro Amoroso", no qual telespectadores enviam perguntas sobre relacionamentos e que são respondidas pelos convidados. O "De Olho na TV", com a jornalista Christina Padiglione (até 2017 com o jornalista José Armando Vannucci) comentando os bastidores da TV. E o "Mestres da Gastronomia", que traz chefes de cozinha com receitas e especiarias.

O programa também conta com a participação de colaboradores fixos como a jornalista Esther Rocha e a nutricionista Carolina Santos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória