FANDOM

The Love School: A Escola do Amor
Theloveschool.png

Tipo

Programa de Variedades

Gênero

Relacionamentos e Casamento

Estreia

19 de Novembro de 2011

Emissora Original

Record

Outras Emissoras

Record News
TV Universal

Apresentação

Renato Cardoso
Cristiane Cardoso

The Love School: A Escola do Amor é um programa da Igreja Universal do Reino de Deus exibido pela Record, Record News e TV Universal. Apresentado por Renato Cardoso e Cristiane Cardoso, é um programa que fala sobre relacionamentos amorosos.

O Programa

O programa retrata situações do cotidiano de casados e solteiros. Os temas buscam alcançar os mais variados tipos de relacionamentos, estilos de vida e de pessoas. Renato e Cristiane dão discas sobre questões comuns do relacionamento, como Alma gêmea, ciúmes, cobranças na relação, como recomeçar após uma traição e diferença de classes. Além disso entrevista diferentes tipos de casais com relação bem sucedida, famosos ou não.

Renato e Cristiane Cardoso são casados desde 1991. Viveram em três países e já realizaram palestras em mais de 30 nações, abordando temas voltados à área sentimental e acompanhando e aconselhando casais. Eles também são autores do livro "Casamento Blindado – O seu casamento à prova de divórcio" Livro esse que ganhou um especial baseado nele na Record. Além das palestras, há também a revista mensal que leva o nome do programa.

Exibido pela Record todos os sábados após o Esporte Fantástico. Apesar de algumas praças não transmitirem o programa por conta da programação local. O programa é reprisado na Record News e Universal TV.

Estreou em 19 de novembro de 2011 na Record. Em 2 de Julho de 2016, o programa ganhou uma edição especial, comemorando os 25 anos do casamento de Cristiane e Renato.

Minuto do Casamento

Minuto do Casamento é um programete exibido de segunda à sexta às 12h, após o Hoje em Dia. Com um minuto de duração, os apresentadores do The Love School dão pequenas dicas sobre a vida de casado.

Escola do Amor Responde

Escola do Amor Responde é outro programa apresentado por Renato e Cristiane onde eles respondem perguntas do público. Exibido pela Record News e na Record Internacional e disponível no Youtube.

Também no FANDOM

Wiki aleatória