FANDOM

Terminadores
Terminadores

Tipo

Série

Gênero

Comédia

Estreia

16 de fevereiro de 2016 (Band)
18 de fevereiro de 2016 (TNT)

Último Episódio

01 de março de 2016 (Band)
03 de março de 2016 (TNT)

Emissoras

Band
TNT

Criado por

Gualter Pupo

Direção

Gualter Pupo

Temporadas

1

Terminadores é uma série produzida pela Hungry Man e estreou em 16 de Fevereiro de 2016 na Band e em 18 do mesmo mês na TNT..

Criada e dirigida por Gualter Pupo, em 8 episódios. Conta com Paulo Tiefenthaler, Laila Zaid, Daniel Furlan e Stella Miranda nos papéis principais.

Sinopse

A série conta a rotina de uma agência especializada em terminar relacionamentos, com dois parceiros de trabalho de pensamentos opostos. César é um ex-psicanalista cético que não acredita na vida a dois, e Diana é uma ex-cerimonialista de casamentos e agora luta para libertar os clientes de relações ruins, na esperança que eles possam ter vidas amorosas plenas.

Com isso, os dois terminadores tentam, dia após dia, convencer um ao outro de seus pontos de vista, nunca admitindo que, no fundo, são mais parecidos do que gostariam. Cada um com seus motivos, eles não poupam esforços para darem um fim aos relacionamentos de seus contratantes, colocando-os em inusitadas situações e coordenando o caos que insiste em reinar na agência.

Ainda como parte desse grupo estão Aquiles, um enlouquecido ator, e Ruth, uma experiente advogada que é uma verdadeira faz tudo dentro da agência.

Elenco

Paulo Tiefenthaler César
Laila Zaid Diana
Daniel Furlan Aquiles
Stella Miranda Ruth

Também no FANDOM

Wiki aleatória