FANDOM

Telefone e Ganhe
Telefoneganhe

Tipo

Programa Interativo

Única Exibição

14 de Dezembro de 2010

Emissora

SBT

Apresentação

Hellen Ganzarolli

Telefone e Ganhe foi um programa interativo exibido pelo SBT e apresentado por Hellen Ganzarolli. Foi ao ar apenas uma vez, na madrugada de 14 de Dezembro de 2015.

O Programa

O Telefone e Ganhe tinha a proposta de seguir a linha de outros programas já exibidos pela casa, como o Sessão Premiada e o Fantasia. A cada edição, o programa daria um tema e era com esse tema que o telespectador ligava para o programa para ganhar prêmios em dinheiro.

Na única edição que foi ao ar, o tema era "Animais que começam com a letra C" e o telespectador que desse o nome de um animal que começasse com essa letra ao vivo, ganhava um prêmio.

A apresentadora Hellen Ganzarolli apareceu no Programa do Ratinho para anunciar a estreia no dia.

Fim Imediato

O programa estreou com a intenção de aumentar os índices da emissora de madrugada. Porém a atração despencou a audiência, que até então era bom quando eram exibidas séries estrangeiras. Alcançou míseros 2 pontos, deixando o SBT em terceiro lugar.

O Telefone e Ganhe foi cancelado imediatamente no dia seguinte, jamais tendo uma segunda edição. A assessoria do SBT afirmou que a extinção seria por "questões estratégicas". Após disso, as séries voltaram à sua faixa habitual. [1]

A hipótese seria de que Silvio Santos não tenha ficado nada satisfeito com o desempenho do programa e mandou cancelar.

Referências

  1. Programa "Telefone e Ganhe" é cancelado pelo SBT um dia após estreia - Portal Imprensa

Também no FANDOM

Wiki aleatória