FANDOM

Tela Interativa
Telainterativa

Tipo

Programa Independente

Gênero

Interativo/CallTV

Estreia

11 de Maio de 2015

Emissora

Band Nacional
Band Bahia
Band Recife
Band Rio
Band Vitoria
Band Curitiba
Record News SC
Tv Urbana

Produzido por

EsoTV
Brazil Interactive Media

Apresentação

Carol Santos
Caio Diniz
Yasmin Manaia
Rodrigo Pires
Gí Carvalho
Marcelo Ramilg
Hariane Fonseca
Sthephanie Rodrigues
Junior Galdino entre outros

Tela Interativa foi um CallTV independente produzido pela EsoTV. Estreou em 11 de Maio de 2015, substituindo A Chance e o Qual é o Desafio? no horário.

O Programa

Seguindo o tradicional formato usado em todos os CallTVs, É exibido na tela um desafio, o apresentador convence o público à ligar para o número de telefone do programa para falar ao vivo e acertar a resposta do desafio.

O Telespectador liga para um número, no qual ele deve participar de um jogo, onde ele tem que confirmar se tal afirmação é verdadeira ou falsa. O participante precisa de um número mínimo de pontos para ser escolhido para falar ao vivo e responder o desafio. Acertado o desafio, ele é convidado a adivinhar uma sequência de três números para ganhar um prêmio bônus.

Além disso, durante a ligação, é divulgado uma palavra-chave, que deve ser dita ao vivo no programa para ganhar mais um prêmio bônus. 

Crise

Logo após uma pequena crise na EsoTV onde vários apresentadores e funcionários se transferiram para a G2PTV os poucos que restaram tiveram que se redobrar para manter a atração no ar.

As perdas pesaram onde aos poucos as emissoras que estavam com a EsoTv foram substituindo pelos programas da G2PTV restando apenas a Rede Familia as noites (que ficou com a Eso até novembro) e o Esporte Interativo as tardes (que permaneceu com a EsoTv até 31 de Dezembro).

Logo depois da saída da TV Esporte Interativo, a EsoTV começou a acertar apenas com pequenas emissoras do interior do Brasil, como afiliadas da Band e Record News já a cobertura nacional ficou apenas no domingo na Band das 10h30 às 11h45.

CallTVs No Brasil

2004: Insomnia

2007/2008/2009: Hyper QIQuiz ShowInterligado

2012: LigQIBabestation Brasil

2013: Azaração3-2-1A ChanceAzaração Sexy

2014: Letra & MúsicaAcerte ShowPalavra CantadaAfter Hours

2017: Super Quiz ShowSuper Bônus