FANDOM

Tamanho Família
Tamanho Família

Tipo

Programa de Auditório

Gênero

Game Show

Estreia

10 de Julho de 2016

Emissora

Globo

Apresentação

Márcio Garcia

Elenco

Família Lima

Temporadas

1

Tamanho Família é um game-show exibido nas tardes de domingo da Globo. Apresentado por Márcio Garcia, a primeira temporada estreou em 10 de Julho de 2016.

O Programa

O programa recebe dois famosos por programa, e cada um deles leva três familiares para participar de um jogo com diversas brincadeiras e um bate-papo promovido pelo apresentador. Eles respondem perguntas relacionadas à família além de outras provas, Márcio Garcia comanda o programa que conta com a participação musical da Família Lima.

Vai ao ar aos domingos, na faixa das 13h, após o Esporte Espetacular. Uma faixa dedicada à programas de temporadas. A primeira temporada do programa estreou em 10 de Julho de 2016, substituindo a terceira temporada do Superstar, que por sua vez substituiu a primeira temporada do The Voice Kids Brasil, Será substituído por uma nova temporada do Esquenta!, que por sua vez será substituída pela segunda temporada da Escolinha do Professor Raimundo - Nova Geração.

Precedentes

Desde que retornou à Globo em 2008, sempre foi prometido um programa de auditório para Márcio Garcia, que se consolidou como apresentador na Record com O Melhor do Brasil. Porém com o passar dos anos, o suposto programa nunca saia e enquanto isso, Márcio atuou em produções da dramaturgia da emissora, como as novelas Caminho das Índias e Amor à Vida e a série Na Forma da Lei.

A ideia de um programa para ele saiu do papel em 2015, quando surgiram especulações que a Record estava sondando uma volta do apresentador à emissora para apresentar uma nova temporada de A Fazenda. Como uma forma de segurá-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória