Wikia

TVPédia Brasil

Página principal

215 pages em
Este wiki
Discussão0
Bem-vindo à Wiki TVPédia Brasil
Tvpedia2015v grande.png

A Wiki TVPédia Brasil é uma wiki dedicada à televisão brasileira. Emissoras, novelas, séries, programas, atores, apresentadores, diretores e tudo que faz parte da história da TV Brasileira. Atualmente contamos com 215 artigos dos mais variados temas. Ajude a Wiki TVPédia Brasil criando ou editando uma página, mas antes de tudo, registre-se no Wikia e leia nossas Informações Importantes.

A TVPédia Brasil é parceira da Wiki Telenovelas
Seções
Canais: TV AbertaTV Por AssinaturaExtintos

Programas: AuditórioJornalísticosEsportivosVariedadesInfantisHumorísticosNovelasSériesRealitiesNoticiáriosIndependentes

Profissionais: AtoresApresentadoresAnimadoresJornalistasAutoresDiretoresLocutoresOutros

Emissoras
<center>

Você Sabia?
  • Os programas que estão no ar na RedeTV!, desde a inauguração da emissora em 1999, ininterruptamente são: Superpop e o Leitura Dinâmica. O TV Fama não entra na lista por ter saído do ar em 1999 e só ter voltado no ano seguinte. Nem o Bola na Rede que saiu do ar em 2010 e voltou um ano e meio depois.
  • Os CallTVs sempre passam por diversas mudanças de nome e cenário, permanecendo os produtores e alguns apresentadores. Nesses últimos 5 anos, foram usados aproximadamente mais de 30 nomes diferentes para esse tipo de programa.
  • SBT, Record, Band, e CNT já conquistaram a marca de 50 pontos de audiência em algum momento de suas existências.

Parceiros

link:http://pt-br.telenovelas.wikia.com/wiki/Wikia_Telenovelas

Aviso: A TVPédia Brasil é uma wiki de criação livre e independente. Sem qualquer vínculo, direto ou indireto, com nenhuma emissora, produtora ou programa.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória