FANDOM

Tá Sabendo? é um programa dominical da RedeTV! sobre celebridades. Apresentado por Thiago Rocha, estreou em 9 de Maio de 2016.

O Programa

Exibido nas tardes de domingo e com 30 minutos de duração. Thiago Rocha traz as notícias mais recentes do mundo das celebridades, além de reportagens mostrando os bastidores dos programas da RedeTV! e imagens de acervo da casa.

Produção

Tá Sabendo? faz parte das estreias que a RedeTV! promoveu a partir de maio de 2016. Junto estão as estreias do Olha a Hora com Luciano Faccioli, Plantão Animal com Jackeline Petickovic e JK Show com João Kleber. Além das mudanças de horários do RedeTV News e do TV Fama.

Inicialmente exibido diariamente nas manhãs, o programa serviu para alavancar os índices de audiência para o Melhor pra Você, que ia ao ar após. Já que antes, os índices da emissora ficam no zero por conta da programação religiosa.

Mudança de horário e dia

Após algumas modificações na programação da RedeTV!, o Tá Sabendo? foi exibido pela última vez nas manhãs de segunda à sexta em 31 de Maio de 2017. Estreando já no dia 3 de Junho como um programa semanal nas tardes de domingo, às 16h. Com um ano de existência, o programa não conseguiu cumprir a missão de alavancar os índices do Melhor pra Você, e com isso, o Você na TV de João Kleber passou a ocupar seu lugar em 1º de Junho.

Também no FANDOM

Wiki aleatória