FANDOM

O SporTV 4 é um canal temporário pertencente a Globosat. Ficou no ar durante a Olimpíada de Londres, que ocorreram em 2012. Serviu como um auxiliar na cobertura dos jogos para os canais SporTV. Saiu do ar com o fim da Olimpíada. Também teve sua versão HD Simulcast.

Retornou em 2 de Agosto de 2016 para complementar a grande cobertura feita pelo canal dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Junto com ele, entrou mais 12 canais (Totalizando 16 com os já existentes).

De certa forma, é o principal canal dentre os temporários lançados. Chamado de "Canal 24 Horas", durante os jogos serve como um guia para anunciar os jogos transmitidos no SporTV 5 ao SporTV 16. Além de exibir programas ao vivo como Os Extraordinários e Madruga SporTV. Antes do início da Olimpíada, o canal exibiu documentários sobre a história das modalidades esportivas.

Durante as Paralimpíadas do Rio no mesmo ano, o canal retornou como um canal auxiliar na cobertura dos jogos (não veio acompanhado dos outros 12 canais).

Além de também ser transmitido em HD, pôde ser assistido ao vivo no serviço Globosat Play.

Também no FANDOM

Wiki aleatória