FANDOM

Show Business (anteriormente Busine$s) é um programa de entrevistas independente exibido atualmente pela Band e NGT. Anteriormente apresentado por João Doriia Jr., Luiz Marins e atualmente por Sonia Racy, está no ar desde 18 de Outubro de 1992.

O Programa

O Show Business tem como foco debater assuntos sobre economia, política, negócios e variedades. Recebe artistas, políticos e empresários do Brasil e exterior que se destacam em suas áreas.

Exibido pela Band aos sábados à 0h15 com reprise aos domingos à 1h. E também NGT às quintas-feiras e aos sábados às 20h

História

Inicialmente criado como um programa de rádio apresentado por João Doria Jr. na CBN, o programa estreou na televisão pela Rede Manchete. O programa permaneceu no canal após a mudança para a RedeTV!. Permanecendo até 2007 quando mudou para a Band. Ao longo dos mais de 20 anos de existência, o programa já fez mais de 3 mil entrevistas.

Em 2016, o programa passa a ser apresentado pelo professor Luiz Marins. Após João Doria Jr. lançar sua candidatura à prefeitura de São Paulo, e posteriormente, ser eleito. E pouco tempo depois, passa a ser apresentado por Sonia Racy, que está no comando atualmente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória