Fandom

TVPédia Brasil

Sexy Hot

445 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Sexy Hot
Sexy-Hot.png

Tipo

Canal de TV Por Assinatura Premium

Gênero

Erótico

Fundação

10 de Dezembro de 1996

Pertence à

Playboy do Brasil Entretenimento

Globosat

Playboy TV Latin America

Cidade de Origem

Rio de Janeiro - RJ

Slogan

"Prazer Explicito"

Sexy Hot é um canal de TV por Assinatura Premium. É o primeiro da TV Brasileira com conteúdo totalmente erótico.

Foi fundado em 10 de Dezembro de 1996 e foi criado pela Playboy do Brasil Entretenimento. Joint-venture da Globosat com a Playboy TV Latin America.

O Canal

Tem sua programação direcionada para o público heterossexual. Exibe produções hardcores nacionais e internacionais (dando enfase às produções brasileiras). Também exibe programas próprios e sessões especiais. Pode ser assistida atraves de assinatura mensal, onde o telespectador pode acompanhar toda a programação, ou simplesmente comprar um filme separado. 

É o único canal do grupo com sede do Brasil, no prédio da Globosat, no Rio de Janeiro. Os outros canais do grupo (Playboy TV, ForMan, Venus, Private e Sextreme) são sediados na Argentina para diminuir custos.

Tem muita popularidade com o público feminino. As mulheres somam 51% do público. Em 2014, foi o canal que mais vendeu filmes entre os canais do gênero. Segundo o jornal O Estado de São Paulo, o canal está na liderança com 35% das Vendas.

A programação do canal também pode ser acessada via internet, pelo serviço "Sexy Hot Play"

Programação

Links

Também no Fandom

Wiki aleatória