FANDOM


Sessão de Sábado
Sessão de Sábado.jpg

Tipo

Sessão de Filmes

Gênero

Vários

Estreia

12 de Setembro de 1992

Último programa

2 de Abril de 2011

Emissora

Rede Globo

Sessão de Sábado foi uma sessão de filmes exibida pela Rede Globo. Estreou em 12 de Setembro de 1992 e sua última exibição foi em 2 de Abril de 2011.

A Sessão

Era exibida ocasionalmente nas tardes de sábado quando não era exibida devido às transmissões de futebol. Em destaque para os filmes de ação, aventura, suspense, comédia, drama e romance.

Classificação Indicativa

A classificação indicativa era livre e as vezes não era recomendada para menores de 10 anos. Por causa do horário, a Rede Globo nunca exibiu filmes com cenas não recomendadas para menores de 12, 14, 16 e/ou 18 anos na Sessão de Sábado.

Trivialidades

  • Algumas Interrupções da "Sessão de Sábado" no período com as atrações da emissora como Planeta Xuxa de 1997 e Fama de 2002.
  • O último filme exibido na Sessão de Sábado foi "Missão Impossível". O programa saiu do ar em 2 de abril de 2011. Com o fim da sessão, a Rede Globo decidiu mudar de horário o TV Xuxa, que era exibido de manhã para ser exibido de tarde no lugar da Sessão de Sábado.
  • No dia 18 de fevereiro de 2012, algo raro aconteceu na Rede Globo. A TV Globo Minas exibiu uma Sessão de Sábado Especial com o filme "Xuxa Gêmeas" de 2006, enquanto as outras afiliadas da Rede Globo exibiam os Campeonatos Estaduais de 2012 (Futebol 2012) ou um programa local. Sendo que a Rede Globo postou no site a programação descrevendo que era a Sessão da Tarde, mas em outra página dizia que era Sessão de Sábado. A audiência dessa Sessão de Sábado foi 11.9 pontos, ficando em primeiro lugar.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória