FANDOM

Sensacional é um programa de auditório dominical exibido pela RedeTV!. Apresentado por Daniela Albuquerque, estreou em 20 de Setembro de 2015.

O Programa

A atração traz a clássica fórmula dos programas de auditório das tardes de domingo. Mescla entrevistas, brincadeiras e apresentações musicais. O destaque do programa são as apresentações de dança feita por Daniela Albuquerque junto com um grupo de coreógrafos no início de cada edição.

Produção

Sensacional foi produzido com a missão de fazer a RedeTV! entrar na disputa pela audiência de domingo. Sendo o primeiro programa de auditório apresentado por Daniela Albuquerque. O programa Sob Medida (2013-2015) que era apresentado por ela, tornou-se um quadro dominical.

No dia 18 de Maio de 2017, a RedeTV! reprisou um trecho do programa após o TV Fama. Uma entrevista com o estilista Ronaldo Ésper.

Audiência e Popularidade

Desde a estreia, o Sensacional marca uma audiência pífia, com índices de menos de 1 ponto. A repercussão nas redes sociais é quase nula, exceto pelas danças feitas por Daniela, que de vez em quando é alvo de piadas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória