FANDOM

Sabadão com Celso Portiolli foi um programa de auditório exibido nas noites de sábado pelo SBT entre 29 de Agosto de 2015 e 4 de Agosto de 2017. Apresentado por Celso Portiolli.

O Programa

O foco principal do Sabadão são as atrações mysicais. Além disso, o programa trazia outros quadros diversos que já foram exibidos no Domingo Legal, como por exemplo, o "Se Virar, Tem que Beijar". Além de vídeos da internet e concursos de beleza com modelos.

Precedentes

Em julho de 2015, o SBT firmou um acordo com a Disney para exibição de conteúdos da produtora americana e do Disney Channel, através do bloco Mundo Disney. A atração iria ao ar todos os dias por duas horas diárias. O problema é que nos domingos, o programa iria ao das 11h às 13h, fazendo com que o Domingo Legal perdesse duas horas de sua duração.

Para compensar essa perda, o SBT deu a Celso Portiolli. um novo programa. O nome Sabadão foi usado pelo canal em um programa musical de bastante sucesso que estreou nos anos 90, ficando mais de dez anos no ar.

Extinção

Com a saída esperada de Raul Gil do SBT, ficou decidido que Celso Portiolli ocuparia a vaga deixada pelo animados. Culminando assim, no fim dos programas apresentados por Celso: Domingo Legal e Sabadão. Porém, Raul Gil acabou renovando com o SBT e ficou decidido que o Domingo Legal não sairia do ar, mas que o Sabadão sim. O programa teve sua última edição em 4 de Fevereiro de 2017. Sendo substituído no horário pelo reality Fábrica de Casamentos e pelo Cine Belas Artes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória