Fandom

TVPédia Brasil

Record Kids

445 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários2 Compartilhar
Record Kids
Recordkids.jpg

Tipo

Programa Infantil

Estreia

2005

Emissora

Rede Record

Outras Emissoras

TV Record Europa

Record Kids é um programa infantil exibido pela Rede Record. É um bloco de desenhos animados e séries infanto-juvenis. Está no ar desde 2005.

História

Começou inicialmente como apenas um bloco de desenhos animados exibido ocasionalmente nas manhãs dos finais de semana. Teve seu auge entre 2007 e 2008 com a exibição dos desenhos Pica-Pau e Popeye e do seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

Nos anos seguintes, já chegou a ser exibido em vários horários e trazendo animações como A Pantera Cor-de-Rosa, Garfield, Johnny Test, Storm Hawks, George, o Curioso, Wolverine e os X-Men, Desenhos Bíblicos, Zorro: Geração Z, O Incrível Hulk, He Man, Rambo, Snoopy, As Tartarugas Ninja e Beethoven. Além das séries teens H2O Meninas Sereias, Psych e Eureka.

Chegou a rivalizar com programas infantis da concorrência. Perdeu força a partir de 2009, com as constantes reprises. Ainda é exibido pela emissora nos finais de semana, trazendo apenas o Pica-Pau e Todo Mundo Odeia o Chris, que se tornou um dos grandes destaques da emissora.

Curiosamente, a Record Europa exibe o bloco, mas com produções inéditas não exibidas no canal do Brasil. Entre eles estão Spaceballs, O Livro da Selva, Ataque Viral, Os Dragões Alados e Dragon Booster. Além de Tokusatsus já conhecidos pelos fãs do gênero como Goggle V, Machine Man, Flashman e Sharivan.

Também no Fandom

Wiki aleatória