FANDOM

Record Kids
Recordkids.jpg

Tipo

Programa Infantil

Estreia

2005

Emissora

Rede Record

Outras Emissoras

TV Record Europa

Record Kids é um programa infantil exibido pela Rede Record. É um bloco de desenhos animados e séries infanto-juvenis. Está no ar desde 2005.

História

Começou inicialmente como apenas um bloco de desenhos animados exibido ocasionalmente nas manhãs dos finais de semana. Teve seu auge entre 2007 e 2008 com a exibição dos desenhos Pica-Pau e Popeye e do seriado Todo Mundo Odeia o Chris.

Nos anos seguintes, já chegou a ser exibido em vários horários e trazendo animações como A Pantera Cor-de-Rosa, Garfield, Johnny Test, Storm Hawks, George, o Curioso, Wolverine e os X-Men, Desenhos Bíblicos, Zorro: Geração Z, O Incrível Hulk, He Man, Rambo, Snoopy, As Tartarugas Ninja e Beethoven. Além das séries teens H2O Meninas Sereias, Psych e Eureka.

Chegou a rivalizar com programas infantis da concorrência. Perdeu força a partir de 2009, com as constantes reprises. Ainda é exibido pela emissora nos finais de semana, trazendo apenas o Pica-Pau e Todo Mundo Odeia o Chris, que se tornou um dos grandes destaques da emissora.

Curiosamente, a Record Europa exibe o bloco, mas com produções inéditas não exibidas no canal do Brasil. Entre eles estão Spaceballs, O Livro da Selva, Ataque Viral, Os Dragões Alados e Dragon Booster. Além de Tokusatsus já conhecidos pelos fãs do gênero como Goggle V, Machine Man, Flashman e Sharivan.

Também no FANDOM

Wiki aleatória