FANDOM


Programa Ana Maria Braga
Programaana2.png

Tipo

Programa de Auditório

Gênero

Talk Show

Estreia

3 de abril de 1996

Último Programa

2 de março de 1999

Emissora

Record

Apresentação

Ana Maria Braga

Programa Ana Maria Braga foi um programa de entrevistas apresentado pela mesma na Record. Ficou no ar entre 1996 e 1999.

O Programa

O Programa Ana Maria Braga seguia o mesmo estilo que o programa de Hebe Camargo no SBT. Ana recebia artistas e personalidades em seu sofá, além de atrações musicais nacionais e internacionais. Promovendo debates e brincadeiras

Entre os quadros, tinha o "Jornal em Três Tempos" onde um time de jornalistas trazia as últimas notícias com links ao vivo e crônicas, e o "Mistura Brasileira" com Rolando Boldrin trazendo os sucessos da música de raiz.

Teve mais de 100 edições e ficou marcado por trazer cantoras internacionais como Shakira e Thalía. Estreou em 3 de abril de 1996 e saiu do ar 2 de março de 1999 quando a apresentadora saiu da Record. Meses depois, ela estreia na Globo com o Mais Você, que apresenta até hoje.

Precedentes

Em 1993, a jornalista Ana Maria Braga que havia trabalhado vários anos na Rede Tupi, recebeu uma proposta da Rede Record para apresentar o Note e Anote sendo sócia nos lucros do programa. Com o passar dos anos, a atração ganhou cada vez popularidade, anunciantes e audiência. Fazendo de Ana um dos nomes mais famosos da emissora.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória