FANDOM

Odeio Segundas
Odeiosegundas

Tipo

Série

Gênero

Comédia

Estreia

21 de Outubro de 2015

Último Episódio

23 de Dezembro de 2015

Emissora

GNT

Criado por

Fernanda Young
Alexandre Machado

Direção

Arthur Fontes

Produção

GNT
Conspiração Filmes
Globo

Temporadas

1

Odeio Segundas é uma série produzida pelo GNT em parceria com a Conspiração Filmes e a Globo. Com roteiro de Fernanda Young e Alexandre Machado e direção de Arthur Fontes, estreou em 21 de Outubro de 2015.

Sinopse

A série mostra o cotidiano da empresa "Ashausa & Shuasha", com cada episódio se passando em uma segunda-feira. Onde coisas atípicas acontecem, causando mal entendidos e confusões no escritório.

No centro da história está Valéria (Marisa Orth), uma recém-divorciada que foi promovida por engano à chefe na empresa. Apesar de bem intencionada, é totalmente despreparada para a função e não tem nenhuma vocação para liderança. Fazendo com que viva sempre à beira de um ataque de nervos. [1]

Valéria tem um caso com Murtinho (Anderson Müller), seu colega que é casado. Quem também tem um caso é Sueli (Fernanda Paes Leme), também casada, com Guedes (Thiago Rodrigues), um funcionário que inveja a promoção de Valéria. Além disso tem Brenda (Carol Machado) é desejada por Lipe (Flávio Pardal), um nerd. Mas ela esconde de todos do trabalho que é Lésbica. Junto a isso tem Bárbara (Lyv Ziese), uma funcionária acima do peso que está sempre começando dietas, mas nunca termina.

Todos esses acontecimentos são narrados, inusitadamente, pela própria Segunda-Feira (Fernanda Young). [2][3]

Elenco

Ator Personagem
Marisa Orth Valéria
Fernanda Paes Leme Sueli
Anderson Müller Murtinho
Carol Machado Brenda
Thiago Rodrigues Guedes
Lyv Ziese Bárbara
Flávio Pardal Lipe

Referências

  1. Odeio Segundas - Sobre o Programa - GNT
  2. 'Odeio Segundas': cenas curtas e ágeis dão bom ritmo ao novo seriado - Renato Krammer (F5 - Folha)
  3. Nova série do GNT, "Odeio Segundas", estreia na próxima quarta - Zero Hora

Também no FANDOM

Wiki aleatória