FANDOM

Tvpedia2015v grande.png

Segue abaixo as notas da Administração da Wiki, onde são colocadas todas as informações de criação e edição de artigos e mudanças na Wiki.

Notas

Março/2014

  • 6 Novos Artigos Criados: Big Brother Brasil 14 (09/03), The Noite com Danilo Gentili (22/03), Terra Viva (23/03), Canal do Boi (26/03), Agro Canal e Novo Canal (27/03).
  • No dia 18 de Março, foram banidos 5 IPs temporariamente da wiki. Suspeitamos que se trata da mesma pessoa, pois os comentários feitos pelos IPs estavam no artigo Azaração Sexy . O suposto membro postava comentários repetitivos com o mesmo estilo de escrita e com erros ortográficos gritantes. Classificamos a atitude como flood e todos os comentários registrados com os repectivos IPs foram excluidos.

Abril/2014

  • 10 Novos Artigos Criados: Troféu Imprensa (03/04), Troféu Imprensa 2013 (13/04), Troféu Imprensa 2014 (16/04), Acerte Show (17/04), Lig (19/04), Chamar e Ganhar (20/04), GNT (26/04), Rede Aparecida (29/04), Multishow (30/04),   
  • Logo da Rede Globo Atualizado (04/04)
  • No dia 6 de Abril, foi colocado um aviso na Página Inicial da TVPédia Brasil reforçando que a wiki é de criação livre, sem nenhuma ligação com produtores, emissoras, programas e semelhantes. O aviso foi colocado também no Artigo A Chance, pois era perceptivel que muitas pessoas acreditaram que a página tinha alguma ligação direta com o programa e seus responsáveis.
  • No dia 11 de Abril, 4 IPs foram bloqueados permanentemente da wiki. A administração percebeu que os dois IPs eram da mesma pessoa que postou centenas de comentários nas páginas Babestation Brasil e Azaração Sexy no mês passado, pois o mesmo continuava postando comentários repetitivos sobre o mesmo assunto, além dos mesmos erros ortográficos como "sensura" e "valtar". Banimos 5 IPs temporáriamente em março por estar nítido que se tratava da mesma pessoa. Porém o "castigo" não resolveu e o mesmo continua agindo de maneira inconveniente. A TVPédia Brasil informa que não irá tolerar esta atitude, que classificamos como flood, e bloqueará outros IPs que o mesmo usuário virá a usar. A Wiki não é lugar para protestos sem sentido nem para vandalismo.
  • Modificações na Página Inicial (23/04)

Maio/2014

Junho/2014

Julho/2014

  • Foi excluido o artigo "EsoTV", criado por um contribuidor anônimo. O motivo da exclusão, foi o erro craso de algumas informações e a falta de outras. No artigo é dito que CallTVs são apenas programas em que "aparece uma palavra embaralhada na tela e o telespectador precisa ligar pra acertar e ganhar o premio". Acontece que os CallTVs não se resumem a "palavras embaralhadas" e não precisam necessariamente ser "premiados". Um CallTV é um gênero de programa interativo onde a pessoa, através do telefone, entra em contato com a atração e pode mudar os rumos do mesmo.

Agosto/2014

Setembro/2014

Outubro/2014

Novembro/2014

  • 10 Novos Artigo Criados: Teleton 2014 (03/11), Arena SBT (18/11), Mundo Pet (20/11), Programa da Sabrina, Animal, Palavra Cantada (23/11), Como Será? (24/11), RBI (25/11), Conselho Tutelar (26/11), Rede Meio Norte (29/11) e Lili, a Ex (30/11)
  • Neste mês, um usuário anônimo realizou diversas edições. Edições essas desnecessárias e que só serviram para bagunçar a Wiki, como a edição e adição de categorias que não usamos. A administração entrou em contato com essa pessoa pedindo explicações, porém, a mesma não respondeu. Pior, continuou tumultuando a wiki. As edições felizmente foram revertidas, porém o mesmo continuou agindo em desacordo com a administração da Wiki, agindo de má fé. O jeito foi banir os IPs usados por esse usuário permanentemente, e proteger as páginas que ele editava repetidamente para que apenas usuários registrados possam fazer edições.
  • Diante disso, a Wiki TVPédia Brasil começa a proteger os artigos criados. Ou seja, apenas usuários registrados na Wikia poderão editar os artigos. A ação é uma tentativa de defesa para acabar os tumultos que acontecem na Wiki há meses. Os novos artigos já serão protegidos assim que criados. Quanto aos existentes, eles receberão a proteção gradativamente. Contudo, informamos que a wiki não deixará de ser livre. Qualquer um pode editar artigos, desde que esteja registrado no Wikia.

Dezembro/2014

  • 6 Novos Artigos Criados: Canal Sony, Canal Rural (01/12), Hora do Faro (03/12) TV Brasil (06/12), Tá na Tela da Band (08/12) e After Hours (30/12)
  • Foi banido permanentemente da wiki, mais uma vez, o usuário que em Setembro, criou diversos artigos vazios e sem conteúdo. O usuário voltou a fazer a mesma coisa, havia sido advertido e não mudou sua postura.
  • Mais um IP do usuário que tumultuava a wiki colocando categorias desnecessárias foi banido. Diante disso, mais artigos estão recebendo proteção contra edições anonimas.

Janeiro/2015

Fevereiro/2015

Março/2015

Abril/2015

Maio/2015

Junho/2015

Julho/2015

Agosto/2015

Setembro/2015

Outubro/2015

Novembro/2015

Dezembro/2015

Janeiro/2016

Fevereiro/2016

Março/2016

Abril/2016

Maio/2016

Junho/2016

Julho/2016

Agosto/2016

Setembro/2016

Outubro/2016

Novembro/2016

Dezembro/2017

Janeiro/2017

Fevereiro/2017

Março/2017

Abril/2017

Maio/2017

Junho/2017

Veja Também

Também no FANDOM

Wiki aleatória