FANDOM

Mundo Pet
Mundopet

Tipo

Programa de Variedades

Gênero

Mundo Animal

Estreia

12 de Outubro de 2014

Emissora

SBT

Apresentação

Maísa Silva

Carla Fioroni

Elenco

Luisa Mell

Mundo Pet é um programa exibido pelo SBT nas manhãs de domingo. Estreou em 12 de Outubro de 2014 apresentado por Maísa Silva e Carla Fioroni com Luisa Mell no elenco. O programa aborda o mundo animal.

Com formato licenciado pela FremantleMedia, o programa tem ao todo 13 episódios confirmados até agora.

O Programa

O Mundo Pet é um programa que aborda o universo dos animais pets. No site da emissora, "Cachorros, gatos, passarinhos e até animais exóticos, como iguanas, serão protagonistas da nova revista eletrônica do SBT".

Na atração, são exibidos curiosidades envolvendo os animais e os mascotes mais exóticos. Também mostra as novidades do mercado voltado para os animais e dicas de saúde e bem estar. Entre os demais quadros estão o "Se Meu Pet Falasse" com os vídeos mais engraçados com bichos, "Dicas de Adestramento", "Meu Pet Ideal" que ajuda pessoas comuns a encontrarem o animal de estimação perfeito para seu estilo de vida e o "Resgatando Vidas" que mostra casos de pets que ajudaram a vidas de seus donos ou foram ajudados por eles.

Além desses quadros, Luisa comanda um quadro em que ajuda na denúncia e o resgate de animais abandonados ou maltratados. O nome do quadro é "SOS Pet".

A escolha do elenco não é por acaso. Maísa Silva além de ter um grande destaque na emissora, afirmou que pretende fazer faculdade de biologia no futura. Carla Fioroni já tem uma certa experiência como apresentadora e atualmente atua na novela Chiquititas fazendo as gêmeas Ernestina e Matilde. Já Luisa Mell é conhecida pelo público há anos por defender a causa animal, tendo se consagrado no extinto Late Show da RedeTV!.

Links

Também no FANDOM

Wiki aleatória