FANDOM

Muito Show
Muito-show

Tipo

Programa de Variedades

Gênero

Celebridades

Estreia

5 de Maio de 2014

Último Programa

22 de Maio de 2015

Emissora

RedeTV!

Apresentação

Zé Luiz

Thiago Rocha

Andressa Urach

Vinícius Vieira

Cacau Colucci

Babi Rossi

Íris Stefanelli

Warley Santana

Muito Show, foi um programa exibido pela RedeTV! entre 5 de Maio de 2014 e 22 de Maio de 2015. Era uma reformulação do Morning Show que estreou um ano antes, que por sinal viria a ser a versão televisiva do programa de rádio homonimo da Jovem Pan FM.

Integra o grupo de apresentadores, Zé Luiz, Thiago Rocha, Andressa Urach, Cacau Colucci, Vinícius Vieira, Warley Santana, Babi Rossi e Íris Stefanelli..

Precedentes

A RedeTV! estreou o Morning Show em 27 de Maio de 2013. O programa era a versão televisiva do programa radiofonico "Jovem Pan Morning Show" da Joven Pan FM. O programa da rádio foi idealizado por Zé Luiz em Julho de 2012, baseado em programas de rádio transmitidos nos Estados Unidos. O programa conquistou relativo sucesso entre os ouvintes.

A intenção da emissora em trazê-lo para a televisão era repetir, pelo menos um pouco, o mesmo sucesso que o Pânico na TV, que veio da mesma Jovem Pan FM e que se tornou o maior fenômeno produzido pelo canal.

Inicialmente, o programa tinha no elenco Zé Luiz, Thiago Rocha, Patrick Maia, Michelli Machado e Renata Del Bianco. No segundo semestre de 2013, Patrick Maia saiu do programa e Rodigo Capella assumiu seu posto. 

Exibido inicialmente nas manhãs, o programa não surtiu grandes efeitos na audiência do horário, que continuou em torno de 1 a 2 pontos. Promoveu algumas reformas, como a edição de verão a partir de 2014, onde o programa era exibido ao vivo a tarde (e no horário da manhã a reprise). Porém, não conseguiu aumentar seus índices.

Por isso, a RedeTV! fez uma reforma na atração. Mudou de nome, horário, e substituiu alguns apresentadores. A partir de maio de 2014, o Morning Show, passou a se chamar Muito Show.

O Programa

Exibido de segunda à sexta, as 18h30, o Muito Show bebe da mesma fonte de seu antecessor. Um programa de variedades com humor, porém com um foco muito maior nas notícias sobre as celebridades.

O Elenco era inicialmente formado pelos jornalistas Zé Luiz e Thiago Rocha, pelo humorísta Vinícius Vieira, pela Vice-Miss Bumbum e ex-integrante de A Fazenda Andressa Urach, e pela ex-Panicat Babi Rossi. Assim como no programa anterior, os integrantes ficavam numa bancada comentando os temas exibidos, além de fazerem reportagens diversas com uma dose de humor.

Em setembro de 2014, Babi Rossi deixa o programa para participar do reality A Fazenda 7 da Rede Record. Entra em seu lugar, a ex-BBB Cacau Colucci. Em outubro do mesmo ano, Íris Stefanelli entrou em seu lugar.

Andressa Urach teve que se afastar do programa por problemas de saúde após aplicação mal-sucedida de hidrogel. Ela voltaria após se recuperar e sair da recuperação, mas Andressa preferiu a deixar o programa definitivamente em fevereiro de 2015, por se converter à religião evangélica.

Audiência

O programa raramente dava mais que 1 ponto em audiência, assim como muitos programas da emissora exibidos de segunda a sexta.

Extinção

O programa saiu do ar em 22 de Maio de 2015, após um ano de existência (dois, se for contar com o Morning Show). Foi extinto junto com outros programas da RedeTV!, como o Bola Dividida e o Teste de Fidelidade como uma tentativa da emissora de fazer ajustes em sua programação.

Links

Também no FANDOM

Wiki aleatória