FANDOM


Muito+
Muitomais.jpg

Tipo

Programa de Entretenimento

Gênero

Celebridades/Fofoca

Estreia

9 de Janeiro de 2012

Último programa

5 de Outubro de 2012

Emissora

Rede Bandeirantes

Apresentação

Adriane Galisteu

Elenco

Rita Batista

Lysandro Kapila

Gominho

Mônica Apor

Léo Dias

Daniel Carvalho

Lela Gomez

Mila Rocha

Muito+ (ou Muito Mais) foi um programa diário vespertino exibido pela Rede Bandeirantes. Exibido de 9 de Janeiro à 5 de Outubro de 2012, teve a apresentadora Adriane Galisteu como titular. O programa tinha como conteúdo, o mundo das celebridades.

Precedentes

A programação vespertina da Band teve um histórico complicado. A grande maioria dos programas produzidos no horário registraram pouca audiência. Programas de variedades como Pra Valer, O Melhor da Tarde, Boa Tarde e Atualissima se mostraram verdadeiros fracassos. Programas comandados por Marcia Goldschimidt como Jogo da Vida, Hora da Verdade e Marcia foram os poucos que surtiram efeito na audiência.

A apresentadora Adriane Galisteu havia sido contratada pela emissora em 2009, após uma passagem conturbada pelo SBT. Adriane já havia comandado os programas Toda Sexta e Projeto Fashion. Ambos não conquistaram a audiência desejada.

No final de 2011, haviam expeculações por parte da mídia afirmando que Adriane comandaria uma revista eletrônica diária. Inicialmente o programa se chamaria "Muito Mais Galisteu".

História

O piloto do programa foi gravado em 26 de Dezembro de 2011. Estreiou em 9 de Janeiro do ano seguinte, inicialmente como um projeto de verão.

Em 24 de Fevereiro, Narcisa Tamborindeguy substituiu Galisteu, que estava de férias. A socialite estava em destaque pelo reality show Mulheres Ricas. Narcisa chegou até a levar um tombo ao improvisar uma dança.

Em 2 de março de 2012, o blogueiro Daniel Carvalho deixa a bancada do programa. Sob alegação de que não está apto a participar de uma atração diária e ao vivo. Em 15 de março Lela Gomez pediu para sair do programa, pois segundo ela a atração tomou outro rumo.

Inicialmente um programa com "data de validade", o Muito+ conseguiu entrar na grade fixa da Band. Devido aos resultados satisfatórios na audiência.

Extinção

O fim do programa aconteceu de maneira repentina. Durante a semana do Dia das Crianças, o programa deixou de ir ao ar para que fosse exibido uma programação especial. A animação Popeye, que ficou em seu lugar, garantiu uma audiência superior ao programa de Galisteu.

Tendo isso como justificativa, o Muito+ teve seu fim decretado na semana seguinte, sendo substituido pela animação.

Polêmicas

O Muito+ colecionou polêmicas desde o seu início. Por ser um programa que tem como o tema o mundo das celebridades, a atração conseguiu a irritar muitos famosos. Inclusive até gerar inimizades a Adriane Galisteu.

Uma das primeiras polêmicas, aconteceu ao vivo no programa. Em 15 de Fevereiro, a atração recebeu a cantora e apresentadora Mara Maravilha. Mara se mostrou visivelmente aborrecida com o VT mostrado no início da entrevista, contando sua história.

O vídeo ressaltava fatos negativos de sua vida, como o fato de ter usado drogas e provocado aborto. Mara afirmou: “Sou uma pessoa tranquila, mas confesso que agora minha mão ficou gelada ao ver esse VT. Achei de muito mau gosto, mentiroso e antiético. Se fosse a Mara de antes, eu sairia do palco e abriria um processo contra a TV Bandeirantes”.

A cantora aproveitou pra desmentir alguns fatos mostrados no VT. Logo após, ela frisou que foi proibida pela produção de falar sobre algumas coisas.

A maior polêmica foi sem dúvida o desentendimento entre Galisteu e Ana Hickmann . Em 17 de Abril, o programa notíciou um suposto desentendimento entre Ana e sua ex-colega de programa Chris Flores. Diante disso, Adiane comentou que desejaria que Ana tivesse um filho, pois seria uma pessoa muito melhor tendo um filho.

A declaração caiu como uma bomba. A relação entre as duas apresentadores, que antes era amigável, azedou completamente. O marido da apresentadora da Record, Alexandre Corrêa, saiu em defesa da esposa, se mostrando revoltado com a declaração.

O briga entre as duas apresentadoras ganhou repercussão nos sites especializados e nas redes sociais. Ganhou espaço nos outros programas televisivos, em especial o Pânico na Band que "cobriu" o acontecido, mostrando declarações agressivas do marido de Ana. Alexandre, em outros momentos, continuou dando declarações igualmente agressivas contra o a apresentadora e o programa. Dizendo em uma oportunidade, que Adriane tinha "dente de cavalo", e em outra, chamou Gominho (que era colaborador do programa) de "chupeta de baleia".

A opnião pública ficou do lado de Adiane Galisteu, que entendeu que ela apenas foi mal interpretada. Adriane afirmou à Veja São Paulo sobre o conselho para ser mãe: "Depois de ser mãe, valorizamos o que realmente importa. Não ligo mais para alfinetada e crítica. Não quis dizer que ela é uma pessoa má". O fato, por sua vez, acabou queimando a imagem de Ana Hickmann na época, principalmente pela postura rude do marido diante da situação.

Adriane também colecionou alguns desentendimentos por causa do programa. Como foi o caso da atriz Luana Piovani, que fez duras críticas ao programa e à apresentadora no Twitter. A atriz, que tinha fama de "briguenta" na rede social, bateu boca com um perfil falso da apresentadora.

Outro desentendimento foi com a socialite Val Marchiori. No dia 26 de Junho, o programa abordou a história de que a socialite dava uma mesada de mil reais para sua mãe. A equipe foi até Arapongas-PR e entrevistou Dona Vera Lucia. Val não gostou da história e criticou diretamente Adriane em sua coluna na Veja São Paulo. 

Adriane retrucou, dizendo que ela não era a única apresentadora da atração, e que ela faz o que lhe determinam. Também afirmou que nunca atacou ninguém. Em entrevista ao TV Fama da RedeTV!, Val chamou a apresentadora de "cobra" e a ignorou em uma festa.

Também comprou briga com a colunista de celebridades Fabíola Reipert. Adriane afirmou que a jornalista é mentirosa, que inventa as notícias sobre os famosos, que não se pode acreditar nela. Fabíola se defendeu dizendo que a mentirosa ela era, pois mentia sobre os índices de audiência de seu programa dizendo marcar 7 pontos quando na verdade marcava entre 1 e 2 pontos. 

Outro apresentador do programa também não escapou das polêmicas, foi o caso de Gominho. Em 10 de maio, após a notícia de que a atriz Neusa Borges passava por necessidades, Gominho afirmou que Neusa não teria condições de morar em Copacabana e que deveria se mudar para Bangu, onde o os aluguéis são mais baratos. E também afirmou que só trabalha nas novelas de Glória Perez, pois a autora tem pena dela.

A atriz se mostrou revoltada e abalada. Chegou a ligar para a produção do programa, fato anunciado por Adriane no final do programa. Em entrevista ao site O Fuxico, Neusa afirmou: “Estou péssima! Ele [Gominho] falou uma coisa gravíssima, tenho certeza que toda a produção foi contra ele. Esse cara me mandou morar na Cohab, em Bangu… Mal sabe ele que quando vim para o Rio já morei nesses lugares e se hoje moro em Copacabana é porque posso sustentar minha família e viver aqui”.

No programa seguinte, Gominho pediu desculpas dizendo: “Neusa, quero que você me desculpe. Não tive a intenção de te atingir,de maneira alguma. Eu só expressei minha opinião, dizendo que o aluguel de um apartamento em Copacabana é R$ 3 mil, enquanto, em Bangu, é R$ 300. Mas nunca quis te atingir, Me desculpo por ter pego você em um momento frágil”. E em seu perfil no Twitter, afirmou: "Nem Jesus agradou todo mundo, quem dirá eu!!! Não vou deixar de falar o que penso!! Se isso acontecer, não será mais eu!!!Nada como um dia após o outro!!!".

Vídeos

Vinheta de abertura Início do "Muito " - BAND 09 01 1203:16

Vinheta de abertura Início do "Muito " - BAND 09 01 12

Gretchen dá entrevista ao programa Muito de Adriane Galisteu19:00

Gretchen dá entrevista ao programa Muito de Adriane Galisteu

Adriane Galisteu Chora em Homenagem a Hebe Camargo Muito Mais Parte 109:35

Adriane Galisteu Chora em Homenagem a Hebe Camargo Muito Mais Parte 1

Muito Chris Flores fala sobre polêmica com Ana Hickmann (BAND 10 01 12)04:14

Muito Chris Flores fala sobre polêmica com Ana Hickmann (BAND 10 01 12)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória