FANDOM

Mister Brau é uma série de comédia da Globo. Com roteiro de Jorge Furtado e direção de Maurício Farias. Estreou em 22 de Setembro de 2015 e conta com 13 episódios na primeira temporada.

Com Lázaro Ramos, Taís Araújo, Fernanda de Freitas, George Sauma e Luís Miranda no elenco.

Sinopse

A história fala de Mr. Brau (Lázaro Ramos), um cantor popular casado com Michele (Taís Araújo). De origem humilde, eles batalharam muito para alcançar seus objetivos. Ela também é empresária e coreógrafa do marido, sempre controladora e cuidando de sua carreira. "Brau" e "Michele" estão sempre brigando, porém, um não vive sem o outro. Choram, mas se amam. Ela é a musa das canções do marido e ele, o ídolo da esposa.

Elenco

Ator/Atriz Personagem
Lázaro Ramos Mister (Mr.) Brau (Braúlio)
Taís Araújo Michele Maria Brau
Fernanda de Freitas Andréia Tolledo de Menezes
George Sauma Henrique Tolledo de Menezes
Luís Miranda Lima
Kiko Mascarenhas Fernando Gomes (Gomes)
Cláudia Missura Catarina
Marcelo Flores Tenente Marques
Leonardo Lima Egídio Brau
Brunna Oliveira Lia Brau
Sérgio​ Rufino Carlito Brau

Filme

A Globo fez uma adaptação da série para um filme com o mesmo elenco para iniciar a nova temporada. O filme mostra a evolução da história, da chegada do casal Brau e Michelle ao condomínio, o filme mostra ainda como o músico Brau começou a parceria com Lima. E também como uma fã e o ex-noivo que ameaçaram abalar a estrutura do casal Brau.