TVPedia Brasil

Caso queira contribuir, leia antes as regras do portal. São terminantemente proibidos: a cópia literal do conteúdo e da formatação da Wikipedia ou qualquer outro site, inserir conteúdo falso, fictício, ofensivo, que fujam do tema do portal e artigos vazios. A administração poderá agir contra qualquer contribuição que viole as regras.

LEIA MAIS

TVPedia Brasil
Advertisement

Mariana Godoy Entrevista foi um programa de entrevistas semanal exibido sextas à noite pela RedeTV!. Apresentado por Mariana Godoy, exibido entre 2015 e 2020.

O Programa

Exibido ao vivo e com uma plateia de 20 pessoas, a atração mesclava um tom jornalístico com um clima mais descontraído. Mariana Godoy trazia personalidades em evidência no cenário político, cultural e social. A intenção era abordar e debater diversos assuntos, e mostrar um lado desconhecido do entrevistado.

Contava com a participação de Mauro Tagliaferri, que lê os comentários dos telespectadores nas redes sociais e realiza reportagens. Em determinado momento, Mariana recebia seus convidados no "sofá da Hebe", que seria o sofá do programa de Hebe Camargo na RedeTV!.

Produção

A contratação de Mariana Godoy, jornalista que já trabalhou na Rede Globo e Globo News, fez parte de uma série de investimentos que a RedeTV! fazia em 2015 para sua programação. O programa se destacou na emissora ao longo dos anos por entrevistar políticos e artistas de relevância nacional, algo que não costumava acontecer em outros programas do mesmo canal.

O programa foi ao ar pela última vez em 20 de Março de 2020, pois a emissora decidiu suspender sua exibição (inicialmente de maneira temporária) por conta da pandemia de COVID-19. Sendo substituído no horário pelo especial RedeTV! 20 Anos. Por conta da pandemia também, Mariana Godoy foi designada para apresentar o RedeTV! News temporariamente. Tanto a suspensão de seu programa semanal, quanto a escalação para a bancada do jornal, desagradou a apresentadora que acabou deixando a RedeTV! em 16 de Junho de 2020. Com isso, o talk show teve seu fim definitivo.

Advertisement