FANDOM

O Mais Globosat (anteriormente Globosat HD e + Globosat) é um canal de TV por Assinatura da Globosat. Foi lançado em novembro de 2007.

O Canal

Inicialmente, o canal seguia o estilo de superstation, reunindo várias atrações dos canais da Globosat em alta definição. Atualmente, exibe uma programação própria com séries internacionais, documentários e programas sobre turismo.

História

Foi lançado em novembro de 2007, inicialmente pela NET, o Globosat HD praticamente junto com a inauguração da TV Digital no Brasil. Era um canal exclusivamente transmitida em high definition, exibindo produções dos outros canais da Globosat com essa tecnologia.

Inicialmente, eram exibidas faixas dedicadas à programas do Multishow, GNT, Globo News, Megapix, Telecine, Playboy TV, e mais para frente Canal Brasil, Viva e Futura. Pouco a pouco, esse conceito foi sendo deixado de lado a medida em que esses canais ganhavam sua versão em HD. Ganhando cada vez mais atrações próprias.

Em 2012, passou a se chamar + Globosat, lançando sua versão em SD. E em 2016, passa a se chamar Mais Globosat.

Também no FANDOM

Wiki aleatória