FANDOM

Luciana By Night é um talk show semanal exibido pela RedeTV! todas as terças às 22h15. Apresentado por Luciana Gimenez, estreou em 22 de Novembro de 2012.

O Programa

Com forte inspiração em talk shows internacionais como os de Chelsea Handler, Ellen DeGeneres e Jimmy Fallon, o Luciana By Night é um programa onde Luciana Gimenez recebe, à cada semana, um ou dois convidados, entre personalidades e artistas. Eles falam sobre suas vidas pessoais e profissionais, e participam de brincadeiras com a apresentadora.

Conta com a participação fixa do humorista Diogo Portugal que interage com Luciana e o convidado fazendo comentários.

História

O Luciana By Night é o terceiro programa apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV! e o segundo solo dela. O programa foi apresentado à imprensa em uma coletiva no dia 21 de novembro de 2012.

A estreia acabou sendo adiada para 27 de Novembro. Ana Hickmann foi a primeira convidada do programa. Ana participou do programa como uma retribuição por Luciana ter participado de seu programa na época, o Tudo é Possível.

Links

Talk Shows e Programas de Entrevistas da TV Aberta

Globo: EstrelasConversa com BialAltas HorasAdnight

Record: Programa do Porchat | SBT: The NoiteOperação Mesquita

Band: Canal Livre | RedeTV!: Programa Amaury Jr.Luciana By NightMariana Godoy Entrevista

Cultura: Roda VivaPersona em Foco | CNT: Marcia Peltier Entrevista | RBTV: É 10Papo Vip

Record News: Cartão de Visita