FANDOM

Lady Night é um talk show estilo late night exibido pelo Multishow. Apresentado por Tatá Werneck, a primeira temporada estreou em 10 de Abril de 2017.

O programa

Apresentado pela humorista Tatá Werneck, o programa trás o clássico late night talk show. Porém o foco da atração não é as entrevistas, mas sim as brincadeiras e esquetes de humor comandados por Tatá. Entre eles, o quadro "Conversa com Especialista", onde ela entrevista uma pessoa especialista em alguma área, fazendo sempre perguntas engraçadas e debochadas.

O Lady Night também conta com uma banda em seu elenco, que muda de nome a cada novo episódio da atração. O elenco do talk show se completa com a presença dos comediantes Marco Gonçalves, Felipe Gracindo e Daniel Furlan, que fazem várias aparições. Além de Alberto Arguelhes, pai de Tatá, e a atriz Grace Gianoukas, que fazem várias intervenções durante o programa.

Produção

Lady Night é uma produção da Floresta Produções para a Televisão e uma parceria da Globosat com a Globo. Por isso, o programa é o primeiro do canal a ser produzido nos Estúdios Globo (antigo Projac).

A primeira temporada teve 25 episódios, e foi exibida de segunda à sexta às 22h30. Sendo que o episódio de estreia foi ao ar às 23h15.

Também no FANDOM

Wiki aleatória