FANDOM

João Kleber Show (ou JK Show) é o programa de auditório dominical noturno atual de João Kleber na RedeTV!. Estreou em 5 de Junho de 2016.

Antecedentes

João Kleber faz parte da história da TV por comandar programas nos primeiros anos da emissora, como o inicialmente humorístico Eu vi na TV e os polêmicos Canal Aberto e Tarde Quente. Estes dois últimos fizeram a Justiça retirar a RedeTV! do ar na cidade de São Paulo durante 25 horas consecutivas. Com isso, João foi dispensado pela emissora.

O apresentador retornou ao canal em 2012 após 7 anos fazendo programas na Europa. E comandando os programas Você na TV, Teste de Fidelidade (durou até 2015) e Te Peguei na TV. Todos estes polêmicos e cercado de críticas.

Produção

O programa baseado em um "show de calouros" era um desejo antigo de João Kleber. Resgatando um estilo antigo do apresentador, quando ele apresentou as últimas edições do Cassino do Chacrinha quando o "Velho Guerreiro" estava doente. Nos primeiros programas os aspirantes a cantores se apresentavam e contavam sua história de vida. Avaliados pelos jurados Carlos Eduardo Miranda, Íris Stefanelli, Ovelha e Nahim. Além disso, o programa exibia apresentações de covers de cantores famosos e matérias com artistas sumidos da mídia atualmente.