FANDOM

João Kleber Show
Jkshow.png

Tipo

Programa de Auditorio

Estreia

5 de Junho de 2016

Emissora

RedeTV!

Apresentação

João Kleber

Elenco

Carlos Eduardo Miranda
]]Íris Stefanelli]]
Ovelha
Nahin

João Kleber Show (ou JK Show) é o programa de auditório dominical noturno atual de João Kleber na RedeTV!. Estreou em 5 de Junho de 2016.

O Programa

O destaque principal da atração é a clássica "competição de calouros". Os aspirantes a cantores se apresentam e contam sua história de vida. São avaliados pelos jurados Carlos Eduardo Miranda, Íris Stefanelli, Ovelha e Nahim. Além disso, o programa exibe apresentações de covers de cantores famosos e matérias com artistas sumidos da mídia atualmente.

Antecedentes

João Kleber faz parte da história da TV por comandar programas nos primeiros anos da emissora, como o inicialmente humorístico Eu vi na TV e os polêmicos Canal Aberto e Tarde Quente. Estes dois últimos fizeram a Justiça retirar a RedeTV! do ar na cidade de São Paulo durante 25 horas consecutivas. Com isso, João foi dispensado pela emissora.

O apresentador retornou ao canal em 2012 após 7 anos fazendo programas na Europa. E estreia os programas Você na TV (durou até 2016), Teste de Fidelidade (durou até 2015) e Te Peguei na TV (ainda no ar). Todos estes polêmicos e cercado de críticas.

Produção

O programa baseado em um "show de calouros" era um desejo antigo de João Kleber. Resgatando um estilo antigo do apresentador, quando ele apresentou as últimas edições do Cassino do Chacrinha quando o "Velho Guerreiro" estava doente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória