FANDOM

Hora do Faro é um programa de auditório dominical exibido pela Rede Record. Apresentado por Rodrigo Faro, estreou em 27 de Abril de 2014.

Precedentes

Rodrigo Faro se consagrou na apresentação do programa O Melhor do Brasil após a saída de Marcio Garcia no comando. Em 2013, após a saída de Gugu Liberato da Rede Record, a emissora encaixou o programa de sábado aos domingos, no horário que era ocupado por Gugu.

Para a transferência, o programa teve que se ajustar ao estilo dominical. Deixando de lado o humor e o entretenimento, e apostando mais no assistencialismo.

Porém, a mudança não vingou e o programa perdeu na audiência diversas vezes para o Programa Eliana do SBT. Com isso, a emissora decidiu dar um novo programa ao Faro.

O nome "Hora do Faro" seria usado para uma revista-eletrônica diária que iria ao ar no fim de tarde e início de noite e apresentado por Rodrigo. Porém, o programa foi "engavetado" pela emissora.

O Programa

O Hora do Faro mantém alguns quadros que faziam parte do O Melhor do Brasil. Como "Domingokê", "Hora da Virada", "Te Quero de Volta", "Raio-X da Vida", "Faroscar", "Famoso Vira Anônimo", além do Dança Gatinho.

Entre os quadros lançados no novo programa, estão o "Isso eu Faço", uma competição onde oito celebridades passam por provas em que testam suas habilidades. No "Topa um Acordo", que é um formato da Freemantle, os participantes chegam fantasiados para chamarem a atenção e serem selecionados para o quadro. Eles devem fazer "negociações" no palco para ganhar um prêmio de grande valor.

Além do reality "Uma Chance para o Amor", onde casais com muito tempo de relacionamento tem a chance de reviver grandes momentos de romance.

Também no FANDOM

Wiki aleatória