FANDOM


Aviso: A TVPédia Brasil é uma wiki de criação livre e independente. Sem qualquer vínculo, direto ou indireto, com nenhuma emissora, produtora ou programa.

GameMania é um CallTV independente produzido pela Avatar Tecnologia Estreou em Abril de 2015 sendo exibido às noites, substituindo no horário, o programa A Chance.

O Programa

Seguindo o tradicional formato usado em todos os CallTVs, É exibido na tela um desafio, o apresentador convence o público à ligar para o número de telefone do programa para falar ao vivo e acertar a resposta do desafio.

O Telespectador liga para um número, no qual ele deve participar de um jogo, onde ele tem que confirmar se tal afirmação é verdadeira ou falsa. O participante precisa de um número mínimo de pontos para ser escolhido para falar ao vivo e responder o desafio. Acertado o desafio, ele é convidado a adivinhar uma sequência de três números para ganhar um prêmio bônus.

Inicialmente produzido pela EsoTV, à partir do segundo semestre de 2016, a produção passou a ser feita pela Avatar Tecnologia.

CallTVs No Brasil

2004: Insomnia

2007/2008/2009: Hyper QIQuiz ShowInterligado

2010: Quiz TVSuper GameTurbo QuizSmart QuizLig QuizAzaração XipzQuiz VerãoChamar e GanharHyper Quiz

2011: Hot QuizCIQ OfficeQuiz FoliaPop QuizA JatoQuanto ValeDesafio BrasilBolaUpEnigma da Esfínge

2012: LigQIBabestation Brasil

2013: Azaração3-2-1A ChanceAzaração Sexy

2014: Letra & MúsicaAcerte ShowPalavra CantadaAfter Hours

2015: Qual é o Desafio?GameManiaQual é a Palavra?Tela InterativaTop GameAgora é a HoraDesafio Show

2016: Desafio PremiadoHot GameJackpot GameValor do MistérioJukebox GameGame PhoneMaster Game

2017: Super Quiz ShowSuper Bônus

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória