FANDOM

Fatmagul: A Força do Amor
Fatmagul - A Força do Amor.jpg
Logo da Novela no Brasil

Tipo

Série/Novela

Gênero

Drama/Romance

País de origem

Turquia

Estreia

16 de setembro de 2010 (Turquia)
31 de agosto de 2015 (Brasil)

Último Capítulo

21 de junho de 2012 (Turquia)
Desconhecido (Brasil)

Emissora no Brasil

Band

Escrito por

Vedat Türkalli

Temporadas

2

Fatmagül'ün Suçu Ne (Fatmagul: A Força do Amor no Brasil) é uma telenovela turca produzida e exibida pelo Kanal D, cuja transmissão ocorreu em 2010. Substituta de "Mil e Uma Noites" na Band.

Sinopse

Fatmagul (Beren Saat) é uma bela e jovem simples de Esmirna, que trabalha com seu irmão Rahmi (Bülent Seyran) como leiteira e cuida das ovelhas. Ela é a namorada de Mustafa (Fırat Çelik), um pescador que construiu a casa onde viverão quando eles se casarem. Onde poderão ficar juntos e sem interferência da sua cunhada Mukaddes (Esra Dermancıoğlu), a quem ele odeia. A aldeia onde ele vive está em agitação pelo casamento de Selim (Engin Öztürk), filho do influente homem de negócios Reşat Yaşaran (Musa Uzunlar), com a sua noiva Meltem Alagöz (seda Fabiola), socialite e filha do empresário e político Turaner Alagöz (Aziz Sarvan). O noivo então aproveita a oportunidade para se reunir com seus amigos Kerim Ilgaz (Engin Akyürek) e Vural Namli (Buğra Gülsoy), juntamente com seu primo Erdoğan (Kaan Taşaner) para comemorar, os quatro juntos. Bêbado e drogado, eles vão por uma estrada e encontram Fatmagul. Enquanto Kerim está inconsciente e não lembra de nada, os outros três estupram Fatmagul. Kerim, pensando que ele também atacou ela, culpa-se. Münir Telci (Murat Daltaban), advogado e cunhado de Reşat Yaşaran, força Kerim casar com Fatmagul para a honra do Yaşaran ficar intacta e suborna Mukaddes, para que fique quieto e impede o relatório de Fatmagul para o Yaşaran. Após seu casamento, Fatmagul com sua família (Rahmi, Mukaddes e seu filho Murat) e Kerim com sua mãe, Meryem "Ebe Nine" (Sumru Yavrucuk), movem-se para Istambul. Enquanto isso, Mustafá jura encontrar aqueles que destruíram o seu amor e se vingar.

Elenco

Ator/Atriz Personagem Sobre o(a) personagem
Beren Saat Fatmagül Ketenci/Ilgaz A protagonista. É estuprada por Erdogan, Selim e Vural enquanto estava apaixonada e noiva de Mustafa. Ela é forçada a se casar com Kerim e, eventualmente, se apaixona por ele. Irmã mais nova de Rahmi, tia de Murat e Elif. Mãe de Enise.
Engin Akyürek Kerim Ilgaz Kerim se apaixona por Fatamagul desde a primeira vez que a vê. Casa-se com Fatmagul para proteger Erdogan, Selim e Vural. Sobrinho de Meryem. Inimigo de Mustafa.
Fırat Çelik Mustafa Nalçalı Filho de Halide e Emin. Noivo de Fatmagul antes do estupro. Inimigo de Kerim e os violentadores de Fatmagul. Disputa com Kerim o amor de Fatmagul. Tem um filho com Asu e um caso com Meltem.
Kaan Taşaner Erdogan Yaşaran Estuprador de Fatmagul. Primo de Selim e sobrinho de Reşat. Inimigo de Fatmagul, Kerim e Mustafa.
Engin Öztürk Selim Yaşaran Estuprador de Fatmagul. Primo de Erdogan, filho de Reşat com Perihan. Ex-marido de Meltem. Inimigo de Fatmagul, Kerim e Mustafa.
Buğra Gülsoy Vural Namlı Estuprador de Fatmagul. Amigo de Erdogan, Selim e Asu. Filho de Leman com Şemsi. Inimigo de Fatmagul, Kerim e Mustafa.
Musa Uzunlar Reşat Yaşaran Pai de Selim, casado com Perihan, tio de Erdogan.
Esra Dermancıoğlu Mukaddes Ketenci Casada com Rahmi, mãe de Murat e Elif, cunhada de Fatmagul.
Bülent Seyran Rahmi Ketenci Esposo de Mukaddes, irmão de Fatmagul, cunhado de Fatmagul, pai adotivo de Murat, pai de Elif.
Murat Daltaban Münir Telci Irmão de Perihan, cunhado de Reşat, tio de Selim. Advogado de Erdogan, Selim e Vural. Inimigo de Fatmagul, Kerim e Vural.
Sevtap Özaltun Asu(de) / Hacer Ovacık / Nalçalı Trabalhava como prostituta. Casa-se com Mustafa. Amiga de Vural.

Repercussão

Brasil

Em sua estréia, a novela marcou segundo dados consolidados do ibope uma média de 3,7 pontos e chegou a 4,9 pontos de pico na Grande São Paulo, superando "Mil e Uma Noites" que estreou com 3,0 de média.[1]

Referências

  1. “Fatmagul – A Força do Amor” estreia superando audiência de “Mil e Uma Noites” nesta segunda (31)

Também no FANDOM

Wiki aleatória