FANDOM

Estrelas
Estrelas2016

Tipo

Programa de Entrevistas

Gênero

Celebridades e Viagens

Estreia

8 de abril de 2006

Emissora

Globo

Outras Emissoras

Viva

Apresentação

Angélica

Estrelas é o programa de entrevistas exibido no sábado à tarde pela Globo. Apresentado por Angélica, estreou em 8 de abril de 2006.

O Programa

Totalmente gravado em externas, o programa busca mostrar a vida comum das celebridades em um bate-papo informal e descontraído. Angélica faz suas entrevistas nos mais diferentes locais, incluindo passeios em cidades do Brasil e do mundo. A atração também pode visitar à casa do entrevistado ou acompanhá-lo em alguma atividade que faça parte de sua rotina.

Além de receber convidados para fazerem receitas especiais ou contarem sobre momentos especiais de suas trajetórias. Tanto pessoal como profissional.

Exibido nos sábados às 14h50 e reprisado no Viva aos domingos.

História

Exibido no lugar da edição de sábado do Vídeo Show, na fase inicial, Angélica recebia os convidados em uma sala. Eles viam o programa em um telão e conversavam sobre os temas dos vídeos. Não demorou muito para que o formato fosse mudado para o atual. A apresentadora Ana Furtado substituiu Angélica em suas duas licenças maternidade. Em 2007 e 2012/2013.

Até 2015 não era um programa exibido para todo o Brasil. Isto porque no horário, algumas afiliadas exibiam programação local. A partir desse mesmo ano, mudou de horário, indo ao ar mais tarde, e sendo exibido para todo o Brasil.

Temporadas de Verão e Inverno

Todos os anos, o programa exibe edições especiais de Verão e Inverno. A Temporada de Verão estreou em 2007, sendo gravada em Angra dos Reis. Não foi exibida em 2008, mas continuou nos anos seguintes. Em 2009, a Temporada foi gravada na Bahia, em 2010 em Angra dos Reis novamente, em 2011 em Miami, em 2012 em NY. Sofreu outra pausa e retornou Em 2015, sendo gravado em Fernando de Noronha, e em 2016 foi gravado na Bahia.

A Temporada de Inverno estreou em Julho de 2009 e teve como locação Bariloche e Buenos Aires. Em 2011, foi gravada em Santiago no Chile. Já em 2015 se chamou "Estrelas no Pantanal". Esta última ficou marcada pela última entrevista de Cristiano Araújo, que faleceu no mesmo mês.

Audiência

Em sua estreia, obteve 12 pontos de média com 14 de picos e contou com 35% de share. Até 2015 mantinha bons índices que acabaram despencando após a mudança de horário. O que fez o programa programa passar por reformulações para se adequar ao horário novo.

Talk Shows e Programas de Entrevistas da TV Aberta

Globo: EstrelasConversa com BialAltas HorasAdnight

Record: Programa do Porchat | SBT: The NoiteOperação Mesquita

Band: Canal Livre | RedeTV!: Programa Amaury Jr.Luciana By NightMariana Godoy Entrevista

Cultura: Roda VivaPersona em Foco | CNT: Marcia Peltier Entrevista | RBTV: É 10Papo Vip

Record News: Cartão de Visita