Fandom

TVPédia Brasil

Esquadrão da Moda

445 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Esquadrão da Moda é um programa de reality show, exibido pelo SBT, todos os sábados, ás 20h30, que visa transformar o visual dos participantes.

Apresentadores

O programa é apresentado pela top model e consultora Isabella Fiorentino, e pelo personal stylist Arlindo Grund.

Quando Isabella foi convidada para apresentar o programa, estava nos Estados Unidos, passando férias com o marido. Depois dos testes, e de ser aprovada, eles decidiram retornar ao Brasil. Já Arlindo, era a primeira vez em que começou a sua experiência na TV.

Sinopse

A top model e consultora Isabella Fiorentino e o stylist Arlindo Grund, formam o casal de especialistas em moda que têm a dura missão de ensinar às "vítimas" como se vestir bem e com estilo.

Sem que as participantes saibam, elas são filmadas com câmeras escondidas por duas semanas em cenas do seu cotidiano, trajando seus “modelitos incríveis”. O próximo passo é a abordagem à vítima, sempre feita de forma inusitada pelos apresentadores. Nela, as mulheres são informadas que estão no programa. Assim, vítima, amigos, familiares e o Brasil inteiro assistem aos flagras feitos com a câmera escondida, acompanhada dos comentários implacáveis de Arlindo e Isabella.

No espelho 360°, a vítima confronta seus piores pesadelos, mas aprende a se enxergar sob um novo olhar, além de aprender por meio de regras fáceis a ter estilo e a ser elegante. Após essa traumática experiência, a vítima enfrenta a maior aventura de sua vida: gastar 12 mil reais em roupas. Claro que sempre de acordo com as dicas de moda dos especialistas.

Ao final de dois dias de compras, a participante ganha uma mudança radical em seu visual sob as responsabilidades do cabeleireiro renomado Rodrigo Cintra e da maquiadora-chefe da M.A.C, Vanessa Rozan, que darão um toque final na transformação das participantes.

Com a autoestima recuperada, um guarda-roupas repleto de trajes lindos, novos e muito elegantes, a participante reencontra familiares e amigos em uma comemoração na qual todos aguardam ansiosos para conhecer seu novo estilo.

Também no Fandom

Wiki aleatória