FANDOM

Artigo em Contrução!

Esse artigo não está completo porque ainda está sendo feito. Por favor, seja paciente que em breve o artigo estará pronto. Dependendo do conteúdo poderá levar dias. Caso queia ajudar com informações, manifeste-se nos comentários ou por mensagem.
Agradecemos a compreensão.

Esporte Espetacular (ou simplesmente EE) é o mais tradicional programa esportivo semanal da televisão brasileira. Exibido nas manhãs de domingo da Globo, estreou em 8 de dezembro de 1973. Atualmente é apresentado por Fernanda Gentil e Flávio Canto.

O Programa

O EE é uma revista eletrônica esportiva semanal, indo ao ar todos os domingos após o Auto Esporte.Além de trazer as notícias recentes do mundo esportivo, também mostra entrevistas, reportagens sobre ciência esportiva, personagens e fatos históricos e a relação social do esporte. Apresenta modalidades pouco conhecidas do público brasileiro, mas que acontecem pelo mundo. Também mostra os gols da rodada e a preparação dos times de futebol para os jogos que acontecerão no dia.

Além de tudo isso, a emissora transmite ao vivo dentro do programa diversos eventos esportivos como vôlei, futebol de praia, futsal, automobilismo, esportes radicais, entre outros.

Além da exibição na Globo, o programa também é reprisado pelos canais SporTV.

Também no FANDOM

Wiki aleatória