FANDOM

Domingo Show é um programa de auditório dominical exibido na Record. Estreou em 23 de Março de 2014 e é apresentado por Geraldo Luís.

O Programa

Produzido pela equipe jornalística da emissora, o Domingo Show mistura jornalismo com entretenimento. Pautado no assistencialismo, Geraldo Luíz mostra histórias de pessoas que sofreram muito na vida, artistas que sumiram da mídia e que estão com problemas e realiza sonhos de pessoas com dificuldades.

Além disso, o programa também dá destaque para fatos atuais com entrevistas polêmicas, além de interromper a atração para noticiar algum fato importante no Brasil e no mundo. Tendo a disposição a equipe de repórteres da emissora.

Para dar um toque de entretenimento, o programa também conta com as presenças icônicas do Anão Marquinhos e da "Morte". Personagens que ganharam fama quando Geraldo apresentava o Balanço Geral SP.

Vai ao ar aos Domingos, das 11h às 15h30. Antes do programa Hora do Faro. Domingo Show já foi nome de um programa de auditório apresentado por Gilberto Barros também na Record que foi ao ar entre 5 de fevereiro de 2000 e 13 de fevereiro de 2002.

Também no FANDOM

Wiki aleatória