FANDOM

Cozinha Amiga é um programa de culinária exibido diariamente nas tardes da Gazeta. Estreou originalmente em 5 de Novembro de 2012 e retornou em 6 de Março de 2017.

O Programa

1ª Fase (2012-2013)

Originalmente, o Cozinha Amiga era um tradicional programa de culinária apresentado pelo Chef Thyrso Mattos (ex-BBB) e Cinthia Rachel (atriz conhecida por interpretar a Biba no Castelo Rá-Tim-Bum). Exibido de segunda a sexta após o Você Bonita, ao vivo e com 30 minutos de duração, eram feitas receitas práticas diversas.

Estreou em 5 de Novembro de 2012 e ficou no ar até meados de 2013

2ª Fase (2017-Atual)

A segunda versão do Cozinha Amiga estreou em 6 de Março de 2017. Exibido no mesmo horário e com a mesma duração da versão anterior. Porém esta atual versão é apresentada por cinco chefs de cozinha que comandam o programa em revesamento. Cada um apresenta a atração em um dia da semana, cada um com sua especialidade.

Na segunda, o chef Arthur Sauer apresentas receitas refinadas mas de fácil preparo no "Dica do Chef". Na terça, a chef Vivi Araújo apresenta receitas de massas e pães. Na quarta, a chef Patrícia Gonçalves apresentas receitas tipicamente brasileiras. Na quinta, a chef Dalva Zanforlin apresenta o "Faça e Venda", receitas para vender e conseguir dinheiro. Na sexta, o chef Gabriel Barone apresenta receitas simples para o fim de semana. [1]

Referências

  1. Cozinha Amiga - TheTVDB

Também no FANDOM

Wiki aleatória