Fandom

TVPédia Brasil

Câmera Record

445 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Câmera Record
Camera-Record.jpg

Tipo

Programa Jornalístico

Estreia

11 de Janeiro de 2008

Emissora Original

Rede Record

Outras Emissoras

Record News

Apresentação

Marcos Hummel

Câmera Record é um programa jornalístico exibido todas as sextas feiras pela Rede Record, com reprise pela Record News. Estreiou em 11 de Janeiro de 2008 e é apresentado por Marcos Hummel. 

O Programa

Se trata de um programa jornalístico temático, que traz reportagens produzidas pela equipe de jornalísmo da emissora.

Em junho de 2009, o programa é exibido em chroma-key, devido à reforma no cenário. Em 3 de Julho, o novo "cenário-redação" tem sua estreia. Em 2014, o programa muda das sextas-feiras para as quartas, para concorrer com o futebol transmitido pela Globo e Band, e atrair o público que não está interessado nos torneios.

Curiosamente, antes da estreia, a Record News exibia um programa jornalístico chamado Câmera Record. Apresentado por Eliakim Araújo, contava com reportagens produzidas pelo 60 Minutes da CBS. Assim que o programa da "emissora-mãe" entrou no ar, este mudou seu nome para Câmera Record News.

Audiência

Em outubro de 2010, o programa se recuperou das quedas constantes nos índices de audiência durante os meses anteriores, registrando 10 pontos de média, e empatando com a Rede Globo no horário. 

Links

Também no Fandom

Wiki aleatória