FANDOM

Bola Dividida
Boladividida.jpg

Tipo

Programa Esportivo

Estreia

29 de Abril de 2013

Último Programa

15 de Maio de 2015

Emissora

RedeTV!

Apresentação

Silvio Luiz

Elenco

Luiz Ceará

Juarez Soares

Gabriela Pasqualin

Lucilene Caetano

Bola Dividida foi um programa esportivo diário exibido na RedeTV!. Estreou em 29 de Abril de 2013 e saiu do ar em 15 de Maio de 2015. Foi apresentado por Silvio Luiz, contando com a participação de Juarez Suares, Luiz Ceara, Gabriela Pasqualin e Lucilene Caetano.

O Programa

O Bola Dividida debatia de maneira descontraída os temais atuais do mundo do esporte. Além de mostrar os gols e os lances do futebol nacional e internacional, e comentar as contratações mais recentes pelos times. O programa contava com convidados e a opinião do público pelas redes sociais.

História

O programa inicialmente ganharia o nome de "Olho no Lance", porém a emissora preferiu usar um nome que não fosse registrado por ninguém. Houve atraso na estreia devido a demora da conclusão do cenário.

Estreou em 29 de Abril de 2013, às 10h, após o Você na TV. No programa de João Kleber, Luiz Ceará participo onde travou uma discussão com uma modelo que afirmava ter saído com jogadores de futebol famosos. A cena era apenas para divulgar o programa que viria a seguir

Saiu do ar em 15 de Maio de 2015 para dar lugar à revista eletrônica Melhor Pra Você.

Audiência

O programa de estreia registrou apenas 0,8 pontos. Porém após um mês, a atração começou a registrar 1,5 pontos no IBOPE.

Polêmica

Em um certo dia, o apresentador João Kleber invadiu o switcher responsável pelo programa passando a ofender a todos e chamando Silvio Luiz de "velho" e "mau caráter". Ao UOL, João disse que realmente invadiu a produção do programa, mas era pra reclamar por Silvio não ter agradecido a grande audiência deixada pelo seu programa, Você na TV, que foi de 5 pontos. O apresentador havia saudado os companheiros de emissora no programa, mas não recebeu nada em troca.

Na coluna Off do Yahoo, ele explicou: "Eu não posso falar um pouco mais alto que todo mundo acha que estou brigando. Agora tudo que acontece de ruim na RedeTV! é culpa minha. Não briguei com Silvio, que, aliás, admiro muito. Tive uma discussão com o diretor do programa dele porque estava tudo atrasado".

Troca de Apresentadoras

A ex-miss Priscila Machado, que apresentava o programa desde a estreia, saiu em novembro de 2013 para se dedicar a carreira de modelo.  Gabriela Pasqualin passou a assumir seu lugar do esportivo.

Lucilene Caetano apresentou o Bola Dividida, cobrindo a licença-maternidade de Gabi.

Links

Também no FANDOM

Wiki aleatória