FANDOM

Bem Estar
Bem Estar logo 2015

Tipo

Programa de Variedades

Gênero

Saúde

Estreia

21 de Fevereiro de 2011

Emissora Original

Rede Globo

Outras Emissoras

Viva

Apresentação

Fernando Rocha

Mariana Ferrão

Bem Estar é um programa matinal da Rede Globo. Estreou em 21 de Fevereiro de 2011 e é gravado nos estúdios da Emissora em São Paulo.

Apresentado por Fernando Rocha e Mariana Ferrão, é exibido de segunda à sexta às 10h18, sendo reprisado pelo Viva no fim de tarde.

O Programa

O programa tem como tema a saúde e a qualidade de vida. São abordadas questões como o corpo, melhorias nos hábitos alimentares e na transformação no ambiente da casa e do trabalho. A atração também traz convidados especialistas que esclarecem dúvidas mandadas pelos telespectadores através do "Auditório Virtual". Quando ocorre um fato de grande relevância, o programa suspende a abordagem do tema do dia para dar cobertura ao acontecimento.

Desde a edição 2013 do Criança Esperança, é exibido anualmente o especial "Bem Estar Esperança". Exibido no sábado especialmente para promover a campanha da emissora.

Foi o primeiro programa da Central Globo de Jornalismo a ser produzido em High Definition.

Curiosidades

  • Mariana Rocha anunciou sua gravidez em 4 de Abril de 2013. Ela entrou em licença-maternidade a partir de 13 de Setembro. Sendo substituída por Flávia Freire até 25 de Abril do ano seguinte.
  • A edição de 18 de Julho de 2013, o programa decidiu falar sobre hemorroidas. Mas para falar melhor sobre o assunto, a produção decidiu montar em um estúdio, um gigantesco "ânus inflável". Os apresentadores entraram na estrutura para explicar sobre o problema. A ideia virou piada na internet.
  • Além disso, o programa é sempre algo de piadas nas redes sociais pela forma "inusitada" em que muitas vezes aborda o tema. Também viram alvo de piadas, as dancinhas feitas no programa protagonizadas por Fernando Rocha.

Links

Também no FANDOM

Wiki aleatória