FANDOM

Azaração
Azaracaosexy

Tipo

Programa Independente

Gênero

Interativo/CallTV/Erótico

Estreia

22 de Julho de 2013

Último Programa

31 de Agosto de 2013

Produzido por

EsoTV

Brazil Interactive Media

Emissoras

Terra Viva

Mix TV

Apresentação

Gabi Levint

Nick

Helga

Angelina

entre outras

Azaração Sexy, foi um CallTV independente produzido pela EsoTV, Subsidiária da Brazil Interactive Media. De cunho erótico, o programa era baseado no extinto Babestation Brasil dos mesmos produtores, que por sinal, era baseado no formato estrangeiro Babestation. Estreou em 22 de Julho de 2013 e teve seu fim em 31 de Agosto do mesmo ano. Foi exibido na madrugada pelos canais Terra Viva, Novo Canal e Mix TV.

O Programa

O programa segue o modelo do formato internacional Babestation que por sua vez ganhou uma versão brasileira pelos mesmos produtores entre 2012 e 2013, o Babestation BrasiI

É um programa interativo para o púbIico aduIto, onde exibe garotas em trajes eróticos e fazem poses sensuais enquanto falam ao telefone. O telespectador ligava para um determinado número e tinha a chance de poder conversar com as garotas que se apresentavam na TV. Durante as conversas, o áudio era cortado e colocado uma playlist de música pop. 

O serviço é o tipico chamado "disk-sexo". Era um serviço muito divulgado na televisão brasileira na década de 90 e inícío de 2000, durante a popularidade dos serviços via "0900". Algumas emissoras chegavam a exibir comercias, e até programas que divulgavam serviços eróticos por telefone. Depois de um certo tempo, os "disk-sexo" pararam de ser divulgado na TV. Um dos motivos, era a proibição do serviço 0900 no Brasil O outro era devido a reclamações de telespectadores por exibirem conteúdo erótico na TV Aberta. 

O Azaração Sexy tinha certas diferenças com o Babestation BrasiI, Enquanto que no Babestation BrasiI as garotas apenas ficavam de biquini em um enorme sofá ao som de vinhetas produzidas peIo programa, o Azaração Sexy tinha um cenário mais amplo, onde as garotas podiam ficar em um sofá, ou em uma barra de pole dance por exemplo. E o figurino era mais variado, um dia elas poderiam estar de lingerie, outro de fantasias eróticas, etc. 

O Nome do programa traz uma alusão ao programa Azaração dos mesmos produtores e exibido no início de 2013 no mesmo horário. Tinha uma proposta totalmente diferente e não era erótico e sim de debate. Portanto seria uma versão "Sexy“ do Azaração.

Horários

Por ser um programa de cunho erótico, era sempre exibido nas madrugadas. Assim como o Azaração, não tinha horário de início fixo, dependendo sempre da programação das emissoras que o exibiam. 

Exibido pelos canais Mix TV, Novo Canal e Terra Viva, o programa ao vivo tinha cerca de 3 horas de duração. No Terra Viva, o programa ocupava mais espaço em sua programação, indo até às 6h da manhã. Após a exibição ao vivo, no tempo restante era exibido repetidamente a vinheta de abertura até chegar às 6h. Algo no mínimo curioso.

Vídeos

Azaração sexy04:21

Azaração sexy

full

Trechos Azaração Sexy - 24 08 2013 (Novo Canal)09:19

Trechos Azaração Sexy - 24 08 2013 (Novo Canal)

full

Programa azaração58:05

Programa azaração

full

CallTVs No Brasil

2004: Insomnia

2007/2008/2009: Hyper QIQuiz ShowInterligado

2012: LigQIBabestation Brasil

2013: Azaração3-2-1A ChanceAzaração Sexy

2014: Letra & MúsicaAcerte ShowPalavra CantadaAfter Hours

2017: Super Quiz ShowSuper Bônus

Também no FANDOM

Wiki aleatória