FANDOM

Azaração Sexy, foi um CallTV independente produzido pela EsoTV, Subsidiária da Brazil Interactive Media. De cunho erótico, o programa era baseado no extinto Babestation Brasil dos mesmos produtores, que por sinal, era baseado no formato estrangeiro Babestation. Estreou em 22 de Julho de 2013 e teve seu fim em 31 de Agosto do mesmo ano. Foi exibido na madrugada pelos canais Terra Viva, Novo Canal e Mix TV.

O Programa

O programa segue o modelo do formato internacional Babestation que por sua vez ganhou uma versão brasileira pelos mesmos produtores entre 2012 e 2013, o Babestation BrasiI

É um programa interativo para o púbIico aduIto, onde exibe garotas em trajes eróticos e fazem poses sensuais enquanto falam ao telefone. O telespectador ligava para um determinado número e tinha a chance de poder conversar com as garotas que se apresentavam na TV. Durante as conversas, o áudio era cortado e colocado uma playlist de música pop. 

O serviço é o tipico chamado "disk-sexo". Era um serviço muito divulgado na televisão brasileira na década de 90 e inícío de 2000, durante a popularidade dos serviços via "0900". Algumas emissoras chegavam a exibir comercias, e até programas que divulgavam serviços eróticos por telefone. Depois de um certo tempo, os "disk-sexo" pararam de ser divulgado na TV. Um dos motivos, era a proibição do serviço 0900 no Brasil O outro era devido a reclamações de telespectadores por exibirem conteúdo erótico na TV Aberta. 

O Azaração Sexy tinha certas diferenças com o Babestation BrasiI, Enquanto que no Babestation BrasiI as garotas apenas ficavam de biquini em um enorme sofá ao som de vinhetas produzidas peIo programa, o Azaração Sexy tinha um cenário mais amplo, onde as garotas podiam ficar em um sofá, ou em uma barra de pole dance por exemplo. E o figurino era mais variado, um dia elas poderiam estar de lingerie, outro de fantasias eróticas, etc. 

O Nome do programa traz uma alusão ao programa Azaração dos mesmos produtores e exibido no início de 2013 no mesmo horário. Tinha uma proposta totalmente diferente e não era erótico e sim de debate. Portanto seria uma versão "Sexy“ do Azaração.

Horários

Por ser um programa de cunho erótico, era sempre exibido nas madrugadas. Assim como o Azaração, não tinha horário de início fixo, dependendo sempre da programação das emissoras que o exibiam. 

Exibido pelos canais Mix TV, Novo Canal e Terra Viva, o programa ao vivo tinha cerca de 3 horas de duração. No Terra Viva, o programa ocupava mais espaço em sua programação, indo até às 6h da manhã. Após a exibição ao vivo, no tempo restante era exibido repetidamente a vinheta de abertura até chegar às 6h. Algo no mínimo curioso.

Vídeos

Azaração sexy04:21

Azaração sexy

full

Trechos Azaração Sexy - 24 08 2013 (Novo Canal)09:19

Trechos Azaração Sexy - 24 08 2013 (Novo Canal)

full

Programa azaração58:05

Programa azaração

full

CallTVs No Brasil

2004: Insomnia

2007/2008/2009: Hyper QIQuiz ShowInterligado

2012: LigQIBabestation Brasil

2013: Azaração3-2-1A ChanceAzaração Sexy

2014: Letra & MúsicaAcerte ShowPalavra CantadaAfter Hours

2017: Super Quiz ShowSuper Bônus