FANDOM

Azaração
Azaracao.jpg

Tipo

Programa Independente

Gênero

Interativo/CallTV/Debates

Estreia

Março de 2013

Último Programa

Maio de 2013

Produzido por

Eso TV

Brazil Interactive Media

Emissoras

Terra Viva

Mix TV

Rede Brasil de Televisão

Apresentação

Pablo Diego

Gabi Levint

Luna Alves

Sabrina Petrarca

entre outros

Azaração, foi um programa independente interativo do gênero CallTV. Foi produzido pela EsoTV, uma subsidiaria da Brazil Interactive Media. Foi ao ar entre março e maio de 2013 e exibido pelos canais Mix TV, Terra Viva e Rede Brasil de Televisão.

O Programa

O programa tem um estilo um tanto peculiar. Ele foi feito para promover o portal de voz "Azaração", um serviço de bate papo por telefone 24 horas. O telespectador que ligava para o chat, além de conversar com outras pessoas, podia ter a chance de falar com os apresentadores que estavam no ar ao vivo.

Os apresentadores comandam o programa enquanto estão falando ao celular com os telespectadores que sugerem temas para ser debatidos no programa ao vivo. 

O Azaração debate diversos temas. Em sua maioria, sobre relacionamentos e sexo. O tema pode mudar ao longo do programa dependendo do desejo do público que liga para o serviço.

O programa substituiu no horário o Babestation Brasil, que saiu do ar uma semana antes.

Azaração saiu do ar em meados de maio de 2013.

Horários

Sempre exibido durante as madrugadas, o Azaração não tem um horário de início fixo, dependendo do que as emissoras estão exibindo no horário. Geralmente o programa tinha início à 0h.

A parte ao vivo tem cerca de 3 horas de duração e exibido na íntegra pelos canais Mix TV e Rede Brasil de Televisão.

Já no canal Terra Viva, o programa tinha mais tempo de duração, indo ao ar até às 6h da Manhã. Porém, como o programa ao vivo tem apenas 3 horas de duração, no tempo restante eram exibidos comerciais sobre o chat.

Azaração Sexy

Em Julho de 2013, foi ao ar o Azaração Sexy, com proposta bem diferente do Azaração. Baseado no extinto Babestation Brasil, era de gênero sensual e erótico. Ficou por aproximadamente um mês no ar.

CallTVs No Brasil

2004: Insomnia

2007/2008/2009: Hyper QIQuiz ShowInterligado

2012: LigQIBabestation Brasil

2013: Azaração3-2-1A ChanceAzaração Sexy

2014: Letra & MúsicaAcerte ShowPalavra CantadaAfter Hours

2017: Super Quiz Show

Também no FANDOM

Wiki aleatória