FANDOM

Altas Horas é um programa de auditório semanal exibido nos sábados à noite na Globo e reprisado no Multishow. Apresentado por Serginho Groisman, estreou em 14 de Outubro de 2000.

O Programa

O programa traz música, dança, entrevistas, comentários e arte. O palco em formato de arena conta com a presença de uma banda e de uma plateia formada por jovens e adolescentes, que interage com o apresentador e convidados.

O formato do Altas Horas é semelhante ao do Programa Livre, atração que Serginho Groisman apresentava no SBT nos anos 90.. E que por sua vez era uma reinvenção do Matéria Prima, apresentado pelo mesmo na Cultura.

Todos os anos são exibidos programas especiais no aniversário da atração e no aniversário de Serginho. Neste último caso, a produção prepara as atrações em sigilo, mantendo a surpresa do apresentador.

Desde 2007 conta com a presença da sexóloga Laura Müller, que tira dúvidas de forma bem-humorada da plateia e dos convidados. Sendo um dos pontos altos da atração.

Gravado nos estúdios da Globo em São Paulo. Vai ao ar aos sábados, atualmente após o Zorra (e anteriormente após o Supercine, a troca de horários ocorreu em 2013). O programa também é reprisado na TV paga pelo Multishow.

Talk Shows e Programas de Entrevistas da TV Aberta

Globo: EstrelasConversa com BialAltas HorasAdnight

Record: Programa do Porchat | SBT: The NoiteOperação Mesquita

Band: Canal Livre | RedeTV!: Amaury Jr. ShowLuciana By NightMariana Godoy Entrevista

Cultura: Roda VivaPersona em Foco | CNT: Marcia Peltier Entrevista | RBTV: É 10Papo Vip

Record News: Cartão de Visita