FANDOM

Acerte Show
Acerteshow.png

Tipo

Programa Independente

Gênero

Interativo/CallTV

Estreia

24 de Março de 2014

Final do Programa

24 de Abril de 2014

Produzido por

Nirvana Digital Ltda.

Emissoras

Agro Canal
Canal do Boi

Apresentação

Tatti Alencar
Giovana Dorna
Sabrina Petrarca

Acerte Show foi um CallTV independente produzido pela Nirvana Digital Ltda.. Exibido sempre da 23h às 3h pelo Agro Canal e Canal do Boi. Estreou em 24 de Março de 2014 e teve seu fim em possivelmente no dia 24 de Abril completando um mês no ar.

O Programa

O Acerte Show tinha o mesmo propósito de outros CallTVs. coloca-se um desafio na tela enquanto a apresentadora convencia o público à ligar para o número de telefone do programa para falar ao vivo e acertar a resposta do desafio.

O Telespectador ligava para o número que aparece na tela, no qual ele deveria participar de um jogo, onde ele teria que confirmar se tal afirmação é verdadeira ou falsa. O participante deveria conseguir 15 pontos para ser convidado a falar ao vivo e responder o desafio. 

Eram vários os números de telefone do programa, mas apenas um deles estava disponível em cada edição. A cada ponto feito durante a ligação, o participante receberia um número da sorte adicional a cada 5 perguntas respondidas. O preço da Ligação era de R$3,99 por minuto, mais tributos.

O programa era gravado em um cenário virtual via chroma-key. A apresentação geralmente era feita por uma mulher.

Horários

Foi exibido das 23h à 3h pelo Canal do Boi e Agro Canal. Também podia se assistir o programa através de seu site onde o mesmo foi descontinuado.

Links

CallTVs No Brasil

2004: Insomnia

2007/2008/2009: Hyper QIQuiz ShowInterligado

2012: LigQIBabestation Brasil

2013: Azaração3-2-1A ChanceAzaração Sexy

2014: Letra & MúsicaAcerte ShowPalavra CantadaAfter Hours

2017: Super Quiz Show

Também no FANDOM

Wiki aleatória