FANDOM

A Chance no Mundo da Bola
Chancenomundodabola

Tipo

Programa Independente

Gênero

Esportivo

Produzido por

Eso TV

Brazil Interactive Media

Estreia

16 de Junho de 2014

Ultimo Programa

13 de Outubro de 2014

Emissoras

Esporte Interativo

Terra Viva

TV Cidade

Apresentação

Gil Latoreira

Luis Claudio de Paula

A Chance no Mundo da Bola foi um programa esportivo independente produzido pela EsoTV. Apresentado por Gil Latoreira e Luis Claudio de Paula, foi ao ar entre 16 de Junho e 13 de Outubro de 2014. Foi exibido pela TV Cidade, Esporte Interativo e Terra Viva.

Se trata de certa forma, de um spin-off do A Chance, CallTV da mesma produtora exibido em vários canais.

Produção

O Programa piloto doi ao ar em 16 de Julho e a segunda edição em 7 de Julho de 2014. Estreando na época da Copa do Mundo no Brasil.

A dupla Gil Latoreira e Luis Claudio de Paula retomaram a parceria de tempos no programa. O esportivo debatia os lances da rodada, além de links via internet nos estádios antes dos jogos.

Em 13 de Outubro de 2014, foi ao ar o último programa. Dias depois foi gravado um vídeo de despedida temporária e postado no YouTube.

Originalmente exibido das 18h30 às 19h30, também teve reprises na madrugada em alguns canais e em diversos horários no site do programa A Chance. Foi exibido pelo Esporte Interativo, pela TV Cidade e pelo Terra Viva.

Links

Também no FANDOM

Wiki aleatória