FANDOM

1001 Noites (Mil e Uma Noites)
1001noites

Tipo

Programa Independente

Gênero

Televendas/Leilão de Jóias

Estreia

Março de 1995

Produzido por

1001 Noites Operacional de Vendas Ltda

Emissoras

SuperMix

Play TV

Sony Spin

TV+

TVMax

Canal 14 - NET Florianópolis

Canal 20 - NET Curitiba

Canal 15 - NET ABCDM

Emissoras Anteriores

CNT

E! Entertainment Television

Rede Aparecida

Apresentação

Alexandre Sabbag

entre outros

1001 Noites (Mil e Uma Noites) é um televendas independente produzido pela 1001 Noites Operacional de Vendas Ltda, em Curitiba - PR. Do gênero leilão de jóias, estreou em março de 1995. É exibido nos canais SuperMix, Sony Spin, TV+, TVMax, entre outros.

O Programa

O Mil e Uma Noites é produzido pela 1001 Noites Operacional de Vendas Ltda, uma empresa E-Commerce que comercializa jóias, tapetes persas, quadros de arte e objetos de decoração. Boa parte dos produtos são exclusivos.

O programa exibe e mostra detalhes de determinado produto, e o telespectador liga para o telefone mostrado na tela e negocia a compra do produto.

O programa foi um dos primeiros com o formato "leilão de jóias" da TV Brasileira. Antes de existir, o formato mal existia no Brasil (com excessão dos exibidos nos canais KTV, via satélite nos anos 90).

O Canal

O Canal próprio estreou em 2010 no line-up da Sky, exibindo programação 24 horas. Saiu do ar em 27 de Dezembro de 2012 sendo substituido pelo canal ShopBuy.

Horários

O programa é exibido durante à tarde e à noite. A Transmissão na TV começa dàs 16h às 18h pelo SuperMix de segunda à sexta e no Canal 28 da NET Rio de Janeiro (todos os dias). O Canal 20 da NET Curitiba exibe de segunda à quinta e sábado, das 16h às 17, e sexta e domingo, das 16h às 17h30.

À Noite, o SuperMix e o canal 28 da NET Rio exibem todos os dias o programa das 23h às 01h. O Sony Spin , o canal 27 da NET São Paulo, Canal 15 de ABCD e Mauá, e o Canal 14 de Florianópolis, exibem o programa das 01h às 03h.

O 1001 Noites está presente em boa parte das grandes operadoras, exceto na VivoTV. Já foi exibido na CNT e no E! Entertainment Television.

Além do canal online no site do programa, com mais de 11 horas de programação ao vivo, dás 15h às 04h, no restante do dia, é exibido reprises de programas anteriores.

Links

Também no FANDOM

Wiki aleatória